Fique sabendo, filho meu,
Que no momento Da criação Da minha alma, na minha Imaculada Conceição Assim que vi a Deus e o adorei, dando a Ele o meu sim e o meu ato puro de amor.
De obediência, de fidelidade Naquele momento, Deus mostrou me toda a humanidade Todas as gerações que seriam salvas pelo meu sim, pelo sacrifício do Meu Filho na cruz E naquele momento, já Deus mostrou me você Amadíssimo Filho, e revelou me. O filho Bem dito que você Seria obediente Que você seria Ao Meu Imaculado Coração Já naquele momento da Imaculada Conceição. Da minha alma. No instante em que minha alma foi criada, já te amei e naquele momento já me Prostrei Na nuvem De luz, na presença da Santíssima Trindade e ante o trono do Senhor. Já roguei por TI, já pedi por TI, já implorei ao Senhor que Te desse todas as graças, todas as bênçãos, para que você fosse santo, para que você fosse sumamente perfeito, feliz já sobre a Terra e eternamente No céu Já naquele momento procurei Para você todas as graças e auxílios do Senhor, oferecendo para Tanto Oferecendo Me para tanto Como serva Escrava obediente do Senhor Humilhei me na presença do Senhor. Fazendo atos de reverência De amor De submissão De louvor E adoração à Sua Divina Majestade, pedindo graças para você Que dentre os Meus milhões e milhões de servos, seria um dos que eu mais Amaria e um Dos mais queridos e Prediletos por mim O Senhor. De seu trono de glória Concedeu me tudo o que pedi e inclusive, disse me que tudo aquilo que eu Pedisse por você nada negaria Porque grande é o Amor e a misericórdia do Senhor por você.
Meu filho, é tanto quanto Dista o sol da terra Assim também é a imensidão do amor do Senhor por você. Fique sabendo, meu filho, que no instante em que a minha alma foi criada E logo em Seguida infusa no meu corpo Já comecei A no ventre de minha Mãe Santa Ana, a rezar por você, a rogar por você. E fazia Misticamente muitos Atos de súplica e ferventes orações por você No ventre de minha Mãe Santa Ana. E, sobretudo, ajoelhava me Milagrosamente No ventre de minha mãe, adorando o Senhor e implorando Sempre mais graças e favores por você Sim filho meu, tudo isso é a prova do grande amor que Tenho por você. E quero que saiba Também que no momento em que a minha alma subia Ao céu Gloriosamente na minha Assunção, pedi ao Senhor Que não Só consolasse os apóstolos que ficavam na terra, mas que sobretudo me concedesse a graça De um dia voltar para, de alguma forma Consolar e confortar você Também Neste vale de lágrimas. O Senhor O Meu Divino Filho Concedeu me esta graça Permitindo que Através de Minhas Aparições Aqui Pudesse enviar Minhas Mensagens a você e permanecer perto de você Durante Sua peregrinação Neste exílio Também naquela ocasião em que fui coroada no Céu, Rainha do Céu e da terra, e assentada à Direita de Meu Filho, pedi ao Meu Divino Filho e Senhor Que Todos os anos, na festa da Minha Assunção Da Minha Imaculada Conceição E da Minha Coroação no Céu, graças especialíssimas fossem derramadas sobre você e sobre quatro pessoas que você Apontar o Meu Divino Filho tudo me Concedeu. E ainda acrescentou Que não só Na festa de Minha Imaculada Conceição, mas também na oitava dela, você receberá graça superabundantes de nosso amor. Alegre seu coração, porque seu nome está escrito no céu. Estava escrito lá, além das estrelas. Nos divinos decretos do Altíssimo. E já 2000 anos atrás, a sua advogada A sua Medianeira e a sua Mãe Já procurava para você Todo o bem e Toda a graça Fale a Todos os Meus filhos Do imenso amor que Eu tive por toda a humanidade no momento da Minha Imaculada Conceição. Logo que vi a Deus Prostrei me diante Dele e Melhor que a Rainha Ester Pedi a Deus a salvação De todos Os meus filhos e ali Já me Ofereci para ser para todos Medianeira Intercessora Advogada e amiga Fale aos meus filhos Do grande amor que lhes tive já no momento de minha Conceição Imaculada Para que os meus filhos Compreendam o Quanto os amo E o quanto Sempre Desejei e procurei Sua salvação Com todas As minhas forças E com todo o. Meu coração.