Pesquisar este blog

As Aparições De Jacareí-Sp

 


 
 


 

Breve Resumo

 

 

DESDE O DIA 7 DE FEVEREIRO DE 1991, NOSSA SENHORA, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E MUITOS SANTOS E ANJOS APARECEM CONSTANTEMENTE AO JOVEM MARCOS TADEU NA CIDADE DE JACAREI, SÃO PAULO, BRASIL, E COMUNICAM MUITAS MENSAGENS AO MUNDO. SÃO AS MAIS INTENSAS APARIÇÕES DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE E NOSSA SENHORA DISSE QUE VEIO CHAMAR O MUNDO À CONVERSÃO PELA ÚLTIMA VEZ.

 


 

 



 


 

"As Coisas Humanas Precisam Serem Conhecidas Para Serem Amadas, As Coisas Divinas Precisam Serem Amadas Para Serem Conhecidas." 

(São Pio De Pietrelcina) 

Razão Pela Qual Poucos Perceveram

 

 

Muitos Sinais 




Abaixo Milagre Da Vela Que Não Queimou As Mãos Do Vidente Marcos Tadeu Que Permaneceu sobre a Mesma Por Mais De 10 Minutos Na Aparição Do Dia 07/11/94 

 


 

Estes e Muitos Testemunhos De Curas, Sinais, Milagres Pela Água Das Fontes Milagrosas Dos Três Sagrados Corações e Muito Mais Você Encontra Nos Marcadores Deste Blog.

 

 
O MILAGRE DAS ROSAS


No sábado seguinte, 27 de fevereiro, Nossa Senhora voltou e disse ao seu escolhido:

"- Rezem e vivam a Paz em seus corações. Plantem-Na em seus corações e vivam com Amor... Quando se sentirem confusos, rezem, peçam a Luz do Espírito Santo, leiam o Evangelho, e tudo ficará claro."


Marcos lhe perguntou se voltaria. Ela respondeu que sim com um gesto, balançando a Cabeça. Ela então lhe pediu que dissesse às pessoas que estava aparecendo, e o que estava pedindo. Marcos manifestou o seu temor, pelo que as pessoas poderiam dizer. Nossa Senhora então lhe disse:


"- Meu filho, daqui a sete dias vá, ao amanhecer, na roseira da sua casa, e você verá um prodígio: ela estará completamente florida, e isto servirá de Sinal para você de que deve confiar em Mim e não ter medo de nada!..."


Marcos fez como Ela lhe disse. Rezou e confiou durante toda a semana. Na sexta-feira, pelas 23:00hs, chegou da escola, e viu a roseira toda sem rosas, devido ao forte temporal que caía. Mas, confiou, entrou para dentro de sua casa, e se pôs a rezar. No dia seguinte, 5 de março de 1993, ao amanhecer, foi correndo até a roseira e deparou-se com a grande surpresa: lindas rosas pendiam graciosamente de seus galhos!

Chamou correndo sua mãe para ver o Sinal. A mãe olhou, mas não entendeu nada. Porém, achou realmente muito estranho, pois, ela molhava a roseira todos os dias, e notou que na véspera, não havia nenhuma flor ali. Como poderiam tantas rosas brotar de uma noite para o dia, tão rapidamente, e ainda com todo aquele temporal na véspera?

Estava claro. Era o Sinal da Virgem!

Marcos contou aos seus familiares e vizinhos o ocorrido até então. Os familiares e os vizinhos não deram muito crédito. Outros começaram a se aproximar e lhe perguntar o que realmente acontecera.

Iniciou-se uma grande discussão em todo o bairro e na cidade. Muitos falavam mal, outros eram favoráveis.

Nossa Senhora começou sua Grande Obra para tentar salvar Seus filhos.

 



Jesus Disse No Evangelho: 

 

"Veja o Que Habita No Coração Do Homem Através De Suas Palavras e Obras."

 

Mensagem De Maria Santíssima Ao Seu Vidente Eleito Marcos Tadeu

 

 "O Senhor estabeleceu que todas as suas graças sejam dadas ao homem por meio da oração, inclusive, a maior de todas: a graça do amor! Se vocês não rezarem, não poderão ter nos seus corações esse Amor Sobrenatural e, por isso, suas almas sempre estarão longe do amor e, portanto, longe de Deus! Aproximem-se de Deus que é amor rezando com o coração, fazendo a oração de amor! Assim, vocês poderão verdadeiramente abrir seus corações para receber neles o Amor Sobrenatural, o Amor de Deus. E então, Deus mesmo virá viver em seus corações e dar ao mundo o seu amor."

 

 Ou Viver Para Maria Ou Morrer 


Assim O Vidente Marcos Tadeu , gravou  Mais De 1000 Cds Das Mais Diversas orações Como a da Setena, a Trezena Da Rosa Mística, Rosários Meditados, Etc.. em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem.  Além Dos Filmes Sede Santos Que Conta a Vida Dos Santos, Produziu Também Os Filmes Da Coleção Vozes Do Céu, La Salete 1,2 e 3 Os Filmes De Fátima, Lacrimações e Muitos Outros, Estes Dvds e Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí, Tal pela loja virtual:

 

Comprando na LOJA MARIEL Você ajuda As Obras Do Santuário Das Aparições De Jacareí-Sp

 


 


Você Encontra o Arsenal Completo Na ApparitionsTv Gold
 

 Até Aos Exatos Dias De Hoje o Vidente Marcos Tadeu Usa Verdadeiramente Todo Seu Tempo a Serviço Da Mãe De Deus Maria Santíssima, Com Mais De 7000 Cenáculos, Vigílias.. etc  Desde o Inicio Das Aparições.

 
Venha Participar Dos Cenáculos No Santuário Das Aparições De Jacareí-Sp
 





 

 
A Rádio Mensageira Da Paz
 
 


 
Desde a Sua Inauguração a Rádio Mensageira Da Paz Transmite Juntamente Com  a Rede Social ApparitionsPlus Todos Os Domingos As 10 Horas Da Manhã Aos Feriados e Dias Santos As 16 Horas Os Cenáculos Da Rainha e Mensageira Da Paz, Com a Sintonia De Mais De 190 Paises Do Globo Como Mostrado No Mapa Abaixo:
 
 
 

                                                Tradução Do Video Acima >> Click Aqui <<


 

 A TV Apparitions Gold

 

                            

                                               Assine a Tv streaming Apparitions Gold >> CLICK AQUI <<

 

O Santuário Das Aparições De Jacareí-Sp

 
 

"...Aqui, o Meu Coração Imaculado brilhará com tal fulgor e fará tantas Graças, que como em  Caravaggio esse Lugar será célebre para sempre.” Nossa Senhora, 27/05/2018.

Permanece Aberto Para Peregrinos De segunda a sábado das 08h00 às 17h00

Cenáculos das Aparições todos os domingos das 10h00

 





CRUZ DOZULÉ

"Daqui eu triunfarei! Daqui farei resplandecer no mundo inteiro a minha glória!”

Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil

Estas Foram Apenas Algumas Fotos Para Demonstração Da Beleza Não Só Material Mas a Espiritual Que Ele Nos Proporciona

 


 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês a darem graças a Deus porque a bondade Dele com vocês é grande, foi muito grande. Sobretudo, quando escolheu vocês para serem Meus, Meus consagrados e para estarem Aqui na Minha casa, na Minha Escola de Santidade, Aqui na Minha Fortaleza invencível de amor!
Sim, Meus filhos, esse lugar é a Minha Fortaleza invencível de fé, de oração e de amor. Através do trabalho e da pessoa do Meu filhinho Marcos, através do ‘sim’ dele ergui esta fortaleza invencível que o demônio nesses 26 anos tentou de todos os modos destruir, mas não pôde.
Sim, graças ao Meu amor maternal, ao Meu cuidado desvelado de Mãe por esta Minha obra de salvação, as Minhas Aparições em Jacareí.
E graças também à obediência do Meu filho Marcos a Mim, aos seus trabalhos feitos com tanto amor por Mim, seus Rosários Meditados, as Horas Santas de oração, Trezenas, Setenas, os filmes das Minhas Aparições, pude erguer aqui uma fortaleza que nem o inferno inteiro pôde derrubar.
Vocês Meus filhos, foram escolhidos por Mim, para estarem nesta fortaleza e dela receberem toda a força para perseverarem até o fim e para escaparem incólumes de todos os males deste tempo de perdição e apostasia.
Esse foi o grande sinal do amor de Deus por todos vocês, sejam gratos ao Senhor dando a Ele a resposta que Ele espera há tantos anos: o ‘sim’ de vocês. Ainda que vocês tenham defeitos, Deus quer o ‘sim’ de vocês, quer o coração... E de muitos quer até o corpo, quer a vida inteira.
Então, ele poderá realizar seu plano paternal de amor, salvando milhões de almas através do ‘sim’ de vocês como fez com o ‘sim’ do Meu filhinho Marcos Tadeu.
Agora que é chegada a hora da maior prova, quando a anti-igreja infiltrada dentro da igreja católica quer criar a confusão geral, a perda da fé, a apostasia e fazer com que muitos, inclusive até os eleitos percam a luz da santa fé católica. Eu chamo todos vocês a serem os grandes apóstolos, os guerreiros de amor do Meu Imaculado Coração, que vão contrapor a pregação da falsa igreja, da contra igreja católica, com a pregação do Meu Rosário, das Minhas Mensagens, da vida dos Santos e da verdade através dos Cenáculos de oração que Eu pedi a vocês, para fazerem por toda a parte.
É hora de os Meus valentes filhos e guerreiros empunharem a espada da fé, da oração, da coragem e do amor e combaterem pelo Meu Filho Jesus e por Mim. Não tenham medo de nada, porque Eu estarei sempre com vocês e através de vocês a luz da verdadeira fé triunfará e os Meus Segredos de La Salette, de Fátima, e também daqui finalmente serão realizados.
O poder de satanás será finalmente destruído e aniquilado e o Meu Coração Imaculado triunfará através desta Minha Fortaleza invencível de Fé, amor e oração que é este Meu Santuário e o Meu Filhinho Marcos.
Sim, através dele farei a Minha mística luz resplandecer e iluminar o mundo inteiro no fim dos três dias de trevas, satanás será cegado, paralisado, lançado e acorrentado para sempre nas chamas infernais de onde nunca mais sairá. E a Minha mística luz renovará e purificará todas as coisas.
Cada Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz, cada obra que ele faz para Mim já quebranta e muito o poder de satanás sobre as almas. A cada Rosário que o Meu filho Marcos faz para Mim, cada filme e cada Hora de Oração, cada Cenáculo satanás perde mais poder.
E assim, também acontece com os Cenáculos feitos pelo Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, por isso, o demônio se enfurece e ataca estes Meus dois filhos a fim de desanimá-los e vingar-se neles.
Mas, o Meu Coração Imaculado vela por eles cobre-os como com um escudo e eles não podem ser atingidos pelo Meu inimigo, embora eles sejam o Meu calcanhar e muitas vezes sofram os ataques do Meu inimigo, as calúnias e as injustiças que ele move contra eles.
O Meu Coração triunfará por meio deles e se cada um de vocês Meus filhos hoje, Me derem o seu ‘sim’, por meio de vocês também triunfarei em suas famílias, triunfarei no Brasil, triunfarei no mundo inteiro. E darei a toda a humanidade a tão sonhada Paz.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, se vocês fizerem isso darei a vocês aquilo que o Meu filhinho Marcos tem me pedido incessantemente nesta novena: Um coração de santo, um coração de apóstolo.
E transformarei vocês nos instrumentos poderosos por meio dos quais o Espírito Santo descerá no Segundo Pentecostes e o Meu Coração triunfará na Terra inteira. Esses dias são dias especiais, dias de grandes graças, rezem, rezem, rezem para que os seus corações se tornem um coração de santo, um coração de apóstolo, um coração totalmente Meu.
A todos abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”
Jacareí 04 -02-2017.mensagem Maria santíssima.
 
 
A Ordem Religiosa
 


                              Ordem Religiosa Dos Pequeninos Escravos De Maria Da Paz (saiba Mais) 
 
 
A Capela

 


 



 


Este Lugar é o Refúgio do Meu Coração Imaculado... É um Lugar que Eu preparei, para vocês ficarem a sós Comigo, longe de todos, longe da agitação... Quero que vocês aqui abram o coração a Mim, e então, Eu os encherei de Graças...
Maria santíssima 11-04-99 jacarei

 

 
 

Mensagem De Maria Santíssima  Novembro de 2003

 

...Caros filhos, Meu Coração Imaculado esta agradecido pela ajuda que vocês me deram para construir a Minha Capela que na verdade será a Capela dos Nossos Três Sagrados Corações, a Capela das aparições, sim Meus filhos, tudo o que eu mostrei ao meu filho Marcos em visão é verdade e acontecerá, grandes pecadores entrarão naquela capela e sairão grandes convertidos que se tornarão grandes Santos no céu.....Meu Coração Imaculado fará ali Milagres, mas os meus milagres feitos no silêncio e no escondimento que é o meu modo preferido de agir, embora muitas conversões serão retumbantes. Quero que todos vocês se sintam co-responsáveis por esta capela, nela se rezará pela paz do mundo, nela se rezará pela salvação das nações e do Brasil, nela se rezará pela Fé Católica para que não sucumba perante a perseguição das seitas e do pecado que existe nesse mundo, nela se rezará pelas intenções do Meu Coração Imaculado, pela vitória dos nossos Três Corações Unidos, esta capela será muito importante meus filhos, e por isso desejo que vocês lutem por ela, com orações e com atos concretos, esta capela será a porta do meu coração todo aquele que quiser entrar no meu Coração deverá vir me visitar nela para ali achar graça diante de DEUS e de Mim para si mesmo, para os seus familiares e para os outros...

 

 

 #SEJASÓCIOBENFEITOR

 
Se você ama Nossa Senhora e deseja que este Santuário continue de levando as Mensagens da Mãe de Deus para o mundo todo e sendo um local de acolhida e refúgio para seus filhos, ajude-o fazendo sua doação Sendo Um Sócio Bem Feitor.

Sendo Sócio Benfeitor do Santuário e colaborando mensalmente com valor a partir de R$100,00. Nesta opção, você receberá mensalmente um informativo do Santuário das Aparições pelos correios.

Para ser sócio, entre em contato pelo telefone do Santuário:

+55 12 99701-2427

 



 Trecho da Mensagem de
💖🌹Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz🌹💖
26/08/2018
 
👉" Ajudem o justo que serve ao Meu Coração Imaculado, que serve a DEUS, que luta para tornar-Me mais conhecida e amada e tornar mais conhecidas as Minhas Mensagens.
Ajudem o justo, que dedicou toda a sua vida a Mim, para instaurar no mundo o Reino do Meu Coração Imaculado e Me fazer triunfar nas almas e na Terra.
Ajudem o justo, para que ele possa fazer Minhas Mensagens chegarem a todos os Meus filhos e se espalharem por toda a Terra.
Ajudem o justo, que peleja por Mim noite dia em Amor, Dor, Alegria e Sofrimento. Para que ele possa verdadeiramente, fazer Meu nome ser conhecido por tantos bilhões de filhos que ainda não Me conhecem.
E assim, Meu coração instaurar Meu Reino de Amor Eterno na Terra, o Reino do Espírito Santo, o Reino do Sagrado Coração de Jesus.
Ajudem o justo e DEUS os recompensará no Céu.
Ajudem o justo e Eu lhes darei com o Senhor a Coroa da Vida Eterna.
Ajudem o justo a esmagar o Meu inimigo e fazer-Me reinar na Terra."
 
👉Evangelho segundo São Mateus, 25, 34-40
"Então, o Rei dirá aos que estão à direita: ‘Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era pere­grino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim’. Os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber? Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos? Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?’. Responderá o Rei: ‘Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isso a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes.’"