Pesquisar este blog

12/02/2023 Meditação Do Senhor Carlos Tadeu


 

 

Vai. Não vai ser demorado, hein? Falo de São Judas Tadeu, das aparições de Nossa Senhora em Lourdes, aqui em Jacareí. Podem buscar o cobertor e o colchão aí, viu? Porque menos de quarto hora não dá para falar. Não, filho. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Boa noite. Eu não sei se vocês sentem a mesma coisa que eu venho sentindo há meses atrás, principalmente de maneira especial hoje. Eu até comentava com o filho e com o André na hora do lanche da gente mesmo depois que eu me tornei pai do Marcos. Eu assistia filme ali com ele, sentado ali e ficava reparando nele. Não sei se vocês repararam quando ele tá ali assistindo filho chorando. Aí eu não entendi. O cara fez o filme, o cara assiste o filme várias e várias vezes, reprisa aqui e toda vez que ele passa aqui ele assiste. Ele se mantém daquele mesmo jeito, chorando. Eu não entendia, não entendia, mas agora passo a entender. Não sei, se você reparar as vezes eu me segura um pouco, porque as vezes eu não tenho vergonha, mas certas horas a gente tem vergonha de estar chorando tanto ali, né? As pessoas mesmo, esse cara quer aparecer, mas uma coisa forte que vem no coração da gente. Moço, esse filme de luzes aqui, o de ontem, pra mim é uma coisa que mexe comigo mesmo. Conta a história de Bernadete, mas praticamente como se fosse irmãs, irmãs, gêmeas, essas aparições de Santa Bernadete com o filho Marcos.

 

Como eu disse ali, a diferença é que Bernadete foram 18 aparições, o tempo curto. Aqui já são 32 anos. Mas se você analisar tudo aquilo que Bernadete passou desde o início, quem acompanha as mensagens sobre a Bernadete e um pouco da história das aparições dela e o que vem acontecendo com o filho Marcos, Eu ouvi nesse filme de Bernadete uma uma frase ali que diz assim Milagre não é para ser estudado e sim para ser sentido. Na hora que Bernadete cavou ali aquele chão que jorrou, aquela água, que aquele rapaz que tem o problema no olho que foi curado, ali eu trouxe pra minha vida pessoal um milagre de Nossa Senhora que é falado aqui. Ela me disse aqui há poucos meses atrás, na qual eu estava na cidade da Mama Lazinha, Belô, Belo Horizonte. Tem monte claro fazendo exame das vistas e ali o médico me desenganou, me deu prazo dentro de um ano pra mim ficar cego, as células da visão todas mortas e só estavam aumentando. Aquilo ali por cima ainda estava em uma catarata. Não quis comentar com o filho Marcos, mas quando cheguei aqui falei pra ele que eu não gosto de estar passando problema. Tem que trazer solução, tem que ser igual o doutor, o engenheiro, aquele que diminui os problemas do filho e não aqueles que ajuda a causar mais problema.

 

E ali eu fiquei assim, não desesperado por minha vontade própria. Comecei a usar a água daqui da fonte em um frasco, sozinho, como se fosse um colírio. Todo dia cedo eu usava. Parei de usar depois que eu vim aqui, que Nossa Senhora me disse que eu não preocupasse com a minha visão. Então ali praticamente já é um milagre que Nossa Senhora já fez na minha vida. Tenho certeza que já passaram dois, três, quatro anos quando ela me deixar aqui e voltou com uma visão desse mesmo jeito. Eu acho que é mais fácil melhorar do que piorar. Não pedi a cura. Rezo todo santo dia o terço de Santa Luzia pela jovem caixa Maria, mas não pedi a Santa Luzia a minha cura. Por mais graças que eu recebo milhões e milhões, como ontem mesmo nós ouvimos aqui a quantidade de sangue sobre mim, mas sempre procuro partilhar com as pessoas. Não sou aquela pessoa egoísta que quer só pra mim, mas se a gente analisar, eu acho que é 77 E o filho, se eu tiver um pouco errado, você vai me corrigir. Aí em 77, 12 de fevereiro também vim ao mundo. Aquela criança escolhida, eleita pelo céu, escolhida pelo céu para poder também salvar um caso de alma. A história da humanidade sempre foi assim. Poucas pessoas para salvarem, muita. Se a gente ver quem foi Abraão, o homem sozinho que Deus o chamou e ali ele confiou, acreditou e partiu daquela terra dele, e foi embora.

 

 Mas Deus prometeu pela descendência. Somos descendentes de Abraão, um só pela multidão. Deus escolheu a cidade de Israel para salvar todas as nações, as nações. Deus escolhe um jovem desse de 13 anos de idade para viver uma vida dedicada, uma vida praticamente quase em clausura. Estou falando pra ele. Vou fazer um desafio pra Nossa Senhora se não levar. Dia 28 de julho em Ibitira, 12 de fevereiro de 2024. Não vou vim aqui. É um desafio. O que eu vou fazer? Se não for, não vou ter Na minha cidade eu tenho sede. O povo de Ibitira ficou oito dias aqui prestigiando um cara. Você merece quem mais merece do que você que é. Mas isso também a gente quer um retorno. Quem não quer? Pois é, tá vendo? Mas é assim como Deus escolhe essas pessoas. Aqui você vai comparar um pouco de Marcos Tadeu com Bernadete. Em uma das mensagens, Santa Bernadete dirigiu a minha pessoa, na qual revelou que você é minha mãe espiritual. Nos últimos dias de vida dela, Nossa Senhora apareceu para ela e pediu se ela aceitaria um tumor no joelho para oferecer para mim. Você já imaginou uma mulher com tuberculose, praticamente com asma nas últimas? E por último, oferecer um sacrifício de um tumor no seu joelho? É amor, não é, gente? É amor demais. Como é que nós não desejamos ser santo? O que mais nessa vida nos causa alegria? Chora o tempo todo ali, na presença de Nossa Senhora, onde até falava aqui que ele sentiu forte coração dele com o Senhor, estava vindo.

 

Às vezes eu não gosto nem de falar, porque a gente fala, fala não. O pai do Marcos quer aparecer. Não falo. Se eu vejo, se eu não vejo. Às vezes o filho me procura. Sempre comento com ele lá, não sinto a voz, não ouço a voz da Nossa Senhora, mas é coisa que a gente sente a presença dela. Eu tenho certeza que você está aqui, mas se você estivesse ali na frente, sentiria mais ainda. Nossa Senhora nos prova de várias maneiras. Hoje aqui mesmo teve uma prova da veracidade dessas aparições para mim, não para mim. Eu digo para mim qual é o maior sinal aqui já fala que é o filho Marcos Não por eu ter me tornado pai, mas o rapaz aqui não sei o nome. Lucas né rapaz? Já alto, maior que eu ainda. Enquanto Marcos cantava a música de Nossa Senhora, Nossa Senhora cantou pra ele. Ele estava chorando e falando para a mãe dele, né mãe? Eu nunca chorei, mas eu nunca chorei. É verdade, eu acreditei na sinceridade de Lázaro, que estava correndo. Foi uma coisa impressionante. Deu uma graça mística para ele. Ele viu nossa zona, mas mexendo com a boca, cantando pra ele. Então é uma prova das aparições, como ele diz Agora eu creio. Nossa Senhora mostra para aquelas pessoas que vivem aqui um pouco assim, indecisas, sem ter aquela confirmação, nada melhor do que essa mãe maravilhosa que nos ama tanto.

 

 Mas voltando a falar desse filho, hoje é aniversário dele. Não podia deixar de falar. São Judas Tadeu que me desculpe, mas não vamos pelo menos rezar um mistério a São Judas Tadeu. Não posso esquecer. Ontem, num programa, meu filho Max falou assim Quase que eu nasci, no dia 11 de fevereiro, dia das aparições de Santa Bernadete. E eu falei Você não poderia nascer 11 de fevereiro, você tinha que nascer 12 de fevereiro, porque 12 de fevereiro, o mesmo dia que São Judas Tadeu nasceu. São Judas Tadeu foi escolhido para ser apóstolo de Jesus Cristo. Dia 28 de julho 28 de julho é o dia do meu aniversário. Foi São Judas Tadeu que deu a graça a mãe dele. Ele está vivo. Foi São Judas Tadeu que deu a graça a minha mãe e eu está vivo, por isso foi colocado o nome. Então é a união do está Deus. São três Judas Tadeu, Carlos Tadeu e Marcos Tadeu. Então não poderia ser diferente. Não é coincidência, não é providência do céu. Isso é providência do céu. E a gente não tem que entender esses mistérios e sim entregar. Mas esse filho, Marcos, como é uma pessoa às vezes muito questionada, ali falava eu também com o André, de uma situação que ele colocou para a gente e eu falei para Andressa e é muitas almas. André a alma demais que foi ao céu, muitas almas, pelo sacrifício que estava passando ali e na qual se coloca como Santa Bernadete, pede a mãe para que o pai dele, aqui nessa terra espiritual, não sofra as consequências de várias doenças.

 

 Algumas coisas que passa para ele. Qual o ser humano hoje que quer sofrer pelo outro? Nem o pai quer sofrer pelo filho, nem o filho pelo pai. Estou falando do mundo, viu filho? Nós aqui são um pouquinho diferente, então é difícil, esse é a realidade. E ele pede, apesar também que eu aperte muito Nossa Senhora nas minhas orações às 05h00, onde Antônio dormiu com as três da noite na madrugada. Mas 05h00 eu estava ali, diante da imagem de São José, que no meu quarto colocou a imagem. José Apesar que na capelinha do lado eu falava para São José pedir a São José Já chega as graças que eu recebo o privilégio de ser pai de tantos milhões. Eu nunca vi uma alma receber tantos milhões de bença como Carlos Tadeu aqui, pelos méritos de Marcos, de Marcos Tadeu. Então é uma diferenciação muito grande. Então o filho, o Pai, não pode receber, participar só das graças, tem que participar também da cruz. Lembra disso, viu, Marcos? Não esqueça, Então nunca mais peça a Nossa Senhora, porque o Pai precisa se purificar para ter a honra, para ser digno de ser Pai dessa alma que dia sete varreu o céu das almas do purgatório. Precisa ser dignidade. São José me deu uma mensagem de 27 de setembro.

 

Acho que foi 27 de setembro, falando muitas coisas ali. E ele não se achava também digno de ser o pai do Filho de Deus. Mas foi escolhido. São José foi preparado. Deus escolhe uma alma para uma missão. Ele prepara aquela alma. Então peço desculpa pelos meus erros, às vezes pelas minhas atitudes. Quando eu não sou, não condiz com com o cargo que eu represento aqui, com uma pessoa pai do Marcos Tadeu, mas tenho certeza de que o Senhor vem me moldando. Ninguém acha que está convertido de um dia para outro. A nossa conversão é diária. Então, nós precisamos trabalhar nessa mudança da vida da gente, nessa mudança no nosso comportamento, nessa mudança a cada dia da nossa vida, para podermos dar alegria a essa Mãe maravilhosa chamada Imaculada Conceição. Mas Marcos Tadeu, quando a gente lembrava aqui em abril 2015, não foi isso, foi 2015 em que eu me tornei pai espiritual dele mesmo, ali onde está aquela imagem dele ali ele me procurou, Ele com vergonha também com vergonha, aceita ser meu pai? Eu falei sim, eu acho que não ficou com vergonha de olhar para mim, não olhou mais pra mim e não sei qual foi a alegria dele para eu sair pra cá. Viajei 1500 quilômetros pensando mas eu sou pai de um cara, aquilo que é. Por que você, pai? Sem entender nada do que poderia vir pela frente, mas era a providência de Nossa Senhora. Era um plano de Nossa Senhora desde o nascimento dela, quando ela, em uma das mensagens que ela rezou a vida que seria para que isso pudesse acontecer.

 

 Quantas pessoas que não candidatou para ser pai de Marcos? Eu não pedi para ele, Não acredito, não falei mas eu quero ser seu pai, eu sou vereador, eu faço isso, eu divulgo lá, eu fiz aquilo. Não, não pedi na hora que ele me. Aceitei com uma boa vontade. E se as cruzes que eu vou carregar multiplicar por 1000, eu tenho certeza que eu daria o mesmo. Um Sim. Nesse filme, Santa Bernadete ouviu de Nossa Senhora que ela não será feliz nessa vida e sim na outra. Nós ouvimos isso, não foi? Santa Bernadete também me disse isso numa das mensagens e eu não seria feliz nessa terra, mas que na outra, assim como a alegria maior de um ser humano. Nós vivemos aqui nessa terra há 30, 40, 50, 70 anos trabalhando pra quê? Para adquirir riqueza, bens no céu. Você não compra nada, se vende no céu a não ser alegria, a não ser amor, a não ser caridade, a não ser oração. Pode deixar que você vai ter de graça. Você precisa levar dinheiro pra comprar. Se a humanidade não for pro inferno, você não vai ter que comprar nada lá. Um dia vão te dar tudo o que é ruim que você usou aqui na Terra. Então nós não precisamos de dinheiro, nós temos que pensar na nossa salvação. Às vezes nós passamos 24 horas do dia pensando no alimento que nós vamos ter amanhã.

 

Se eu não tiver alimento, amanhã, vou morrer de fome. E esquecem da grande importância que tem na nossa vida e alma. E às vezes nós não valorizamos a nossa alma, nós não preocupamos a nossa alma. A partir daqui, acredito que hoje alguém de nós partir aqui tem certeza que vai deparar com Deus, porque você está com a sua alma limpa, leve, toda branquinha, como diz o filho Marcos Ali. Mas nós precisamos preocupar com isso. Nós precisamos ter um pouco de prudência na nossa vida, em dedicar um pouco da parte da nossa vida que Deus nos deu em agradecimento a Ele. Você tem que escolher algo. Algum horário na sua vida para você dedicar a Nossa Senhora tantos bens que Nossa Senhora nos dá, que nos traz aqui e nos enriquece com os conhecimentos, nos enriquece de oração, de bênçãos, de graça. E aí que é o seu atitude em agradecimento a essa senhora. Às vezes nós não estamos a agradecer Nossa Senhora. Nós pensamos tanto na graça. Eu vou lá para receber a graça. Eu vou lá para receber uma graça. Assiste aqueles filmes ali de Lourdes, ali que nos ensina. Quantas e quantas pessoas levaram o filho lá que às vezes não foi curado, Mas a senhora deu a graça, não da cura do corpo e sim a cura da alma, o entendimento que o sofrimento também nos purifica e ajuda a salvar muitas e muitas almas.

 

Mas nós não queremos passar por dificuldade na parte civil. Eu contei a história aqui 1000 e tantos anos. Deus esperou para que a Maria fosse reconhecida como Imaculada. E nós, às vezes a gente reza. Agora, antes de acabar a oração, a gente já quer um milagre acontecer na nossa vida e tudo no tempo de Deus. Quando reza que o filho começa a fazer as orações e pede pra gente entregar, eu peço tanta coisa, mais tanta coisa pra tanta gente, mas depois no final eu falo Mãe, que seja feita a tua vontade na vida daquela pessoa, porque às vezes o que eu peço não vai ser bom para aquela pessoa. Talvez não é bom para André, mas o que Nossa Senhora pretende dar? Ele é bem melhor do que o que eu estou pedindo, mas talvez naquele momento não é bom para André. Mas o futuro vai dizer a ele que foi melhor aquela graça que Nossa Senhora tem que deu a ele. Então, tudo o que você pede, use sempre a última palavra e seja feita a tua vontade. Nosso Senhor já nos dá o exemplo na cruz quando aquela agonia. Mas que seja feita a tua vontade, Pai, e não a minha. Mas nós humanos, às vezes sentimos muito na carne a fraqueza. Nós não temos essa consciência, essa graça do perdão, essa graça de reconhecer Deus na nossa vida, de reconhecer a interferência de Nossa Senhora na nossa vida. Desculpa me lembrando aqui o filho, contando do alegre das tosses que foi quando ele teve o vídeo e eu me lembrei de minha mãe.

 

 Minha mãe também morreu, problema de asma, diabete e amputou as duas pernas sem as duas perna. O que carregar nos braços? Numa sexta feira levei ela para o hospital, problema sério de asma, mas o médico disse estava boa, boa, boa. Ia voltar na segunda feira. Nasegunda voltou sim, mas voltou em um caixão. Eu fui buscá la ali, vi um necrotério, como se fosse um animal jogado ali e ali. Eu confirmo mais uma vez a presença de Deus na minha vida e de Nossa Senhora, porque eu desabava ali, naquele lugar, naquele necrotério, quando eu via a minha mãe ali, jogada como se fosse um animal, eu tive força para colocar ali no caixão, pra ajudar a arrumar, para preparar o corpo, pra enterrar fundo o sítio que fica ali em cima, colado, rezando. Não sabia ainda nem direito como o que era oração que faz mais de 25 anos que minha mãe faleceu, mas fui um dos filhos, apesar de ser o casulo mais dengoso, o mais apegado a ela, mas um cara firme ali. A gente sente que Nossa Senhora realmente estava presente na minha vida, como ela revelou depois, nessas aparições. De quantos e quantos tempo minha senhora vem revelando pra gente, de muitas coisas que aconteceu no passado, você vai entender da presença de Deus, da força daquele anjo da guarda que conduziu para que hoje você pudesse estar aqui.

 

É graça demais para a gente estar falando aqui. Às vezes eu não gosto nem de expressar o que tem aqui dentro do meu coração aqui em palestra, palestra, mais para poder edificar vocês. Mas às vezes a gente fala, fala, fala, fala. Não é tão bom como você falar daquilo que vem do seu coração, pois quando chega aqui no preparo, nada disso que Nossa Senhora coloca no meu coração para poder falar. Mas pra finalizar aqui, eu não poderia deixar de agradecer a Nossa Senhora Imaculada Conceição, que me deu essa honra, essa dignidade de ter tornado o pai dessa alma escolhida, privilegiada e amada pelo céu. Eu nunca vi na história da humanidade o céu. Vim à terra e falar que há um acontecimento na Terra que está sendo falado, discutido ou comentado no céu. Vocês já ouviram falar isso? Nunca ouvi falar em vida. Não aqui pra gente não. Quando acontece uma eleição todo mundo tá na social. É o maior assunto comentado na atualidade. Agora eu acredito que no mundo está sendo comentado as aparições que tem gente passar aqui, lá na África, acho que é na África, não me lembro direito onde é o lugar lá, onde é que as pessoas começaram a pular na igreja durante a missa. Mas o seu comentar algo lá no seu que aconteceu aqui na terra tem que ser algo muito sério, algo que vai abalar o mundo. Tenha certeza disso. Esses méritos que Marcos Tadeu conquistou diante da Trindade com essa plataforma vocês podem ter certeza.

 

Se você estiver seguro na mão de Max e você estiver, como diz ele, só seguindo ele, não é caminhando com ele que muitas pessoas podem estar junto dele, mas não está caminhando junto com ele. Você pode ter certeza que você vai ter a graça de um dia estar diante daquela senhora ali vai ser a maior graça, porque o outro é maior. Só você está aqui diante daquela imagem e ele vai te conduzir a esse lugar maravilhoso que é o céu. Vocês as vezes conhecem aqui um pouco do vidente Marcos ali em cima, mas não conhece um Marcos Tadeu ali, pessoa humana. Às vezes a gente está aqui com os olhos um pouco do interesse, de uma graça, de uma bênção. Vou encostar no Marco ou que o Marcos reze. A Nossa Senhora pede e ela realmente concede, independendo se seu ser é bom ou ruim. Ela concede não pelos seus meios, mas sim pelos méritos dele. E às vezes a gente não tem essa visão ainda do Marcos Tadeu ser humano, aquela pessoa bondosa. Às vezes ele está lá em cima, no microfone, um pouco meio assim ele dá, mas pra lá e pra cá. Mas é um cara de coração bom e coração mole. Conquista a gente com o jeito dele de ser. É uma pessoa amarga, uma pessoa bondosa, anda ali com a gente ali em cima. É um cara que não mede sacrifício pra te atender bem, pra deixar você à vontade, como foi o caso hoje aqui do engenheiro, né? Um cara assim, 100% puxando o saco não viu filho? Mas eu estou falando de realidades.

 

Eu falei pra você eu sou um cara muito positivo. Às vezes eu começo a conversar com ele ali, de pai pra filho, e digo pra ele O que eu tiver que dizer pra você, eu vou falar. Não vou falar pelas costas não. Você pode ter certeza de eu não gostar de estar nas aparições ou ter alguma coisa errada com você. Eu, o Marcos, assim, assim, assim, assim assado. Mas vou dizer na cara dele Não, meu recado eu não mando, eu dou o meu recado, mas estou falando porque é verdade. Não, não por ter me tornado seu pai, não por ter recebido a graça de estar de desde a ida ao céu garantida. Você vê que eu nem comento isso aqui, porque isso não pode me comover a gostar dele, não a sentir, a amar Ele como Nossa Senhora me pede. Não é a graça que eu recebi. Eu tenho que ter essa consciência, eu tenho que ter essa caridade de agradecer, de ser uma pessoa agradecida no meu coração pela graça, pela intercessão Dele, mas de outra maneira também eu tenho que passar a ver Marcos Tadeu do correto, do errado. Eu acho que to correto. Eu não, não posso ver só o Marcos, vidente de Nossa Senhora. A gente tem que separar um pouquinho das coisas.

 

Então por isso que Nossa Senhora pede para que eu seja um pai, um tutor, um aio, uma pessoa que dá força. Aí às vezes a gente não tem tanto. Eu disse para ele aqui seis dias que eu estou aqui com ele. Valeu muito mais do que aquele tempo passado que eu passei aqui há cinco anos, seis anos. Aí você fala seis dias. Olha, Marcos, seis anos valeu, porque seis dias ali deu pra gente conversar, Teve a conversa de pai para filho, nós tivemos a oportunidade. Antes nós não tínhamos oportunidade de conversar, tinha uma criancinha pequenininha, ficava sempre puxando e puxando ele para lá, puxando a corda dele. Você sabe, pai tem muitos filhos, então tinha que dar atenção a outro filho e não tinha condições de dar atenção o pai. Mas eu falei pra ele e eu sou uma pessoa, pessoa muito aberta, gosta de expressar. Valeu a pena esses sete dias, valeu a pena e como valeu, me enriqueceu tanto, me fez juntar mais. Eu acredito assim os corações das duas almas que Nossa Senhora pede fundir um pouco um com o outro. Tenho certeza que ainda não é e vai demorar para que seja o meu como o seu. E pelo que vocês me contam do segredo, quem sai é Tadeu Paz. Gostei Marcos Tadeu, mas eu tenho certeza que eu vou trabalhar a cada segundo da minha vida para poder pelo menos falar pra Nossa Senhora. Assim eu tentei.

 

 Mãe, eu tentei fazer o melhor possível, eu tentei ser um pai bom, eu tenho certeza que ela não vai me decepcionar e que eu não vou decepcioná la não. Ela tem me escolhido para ser seu pai. Não tenho condições financeiras para te dar outra coisa. Eu não tenho bens espiritual para te dar mais aquilo que ela está colocando no meu coração. Você pode ter certeza que você vai receber. Você sabe que você mora no meu coração e não paga aluguel. Não é porque me tornou filho, não. Quando eu conhecia você defendia, nem sabia que era Marcos Tadeu. Fiquei dois anos sem entrar aqui nessa capela, mas a pessoa que quisesse comprar briga com o Tadeu falava mal de Marcos Tadeu, como foi no início. Muito questionado. Quem é Marcos Tadeu? O que você está fazendo, se aquele charlatão é seu? Viu tanta coisa? Mas quanto mais as pessoas me falar, mais eu botava o cartão na rua pra divulgar as mensagens, pra rezar, pra fazer isso, aquilo e partir pra cima, botar uma imagem boa. Damos o nome de praça, o nome da outra rua, da outra praça. Agora quero mudar o nome do distrito se NossaSenhora assim permitir a capacidade de Maria. Então é assim. Eu vejo que quando você dá um passo em busca de Deus, ele já deu dez pra ti encontrar. E nada melhor do que isso você ser uma pessoa assim, aberta para que Deus trabalhe na tua vida. E como eu disse, Deus não te pediu permissão para te criar, mas Deus pede a permissão para nos salvar.

 

E se nós não dermos essa permissão a esse Deus maravilhoso que é amor, nós não vamos ser transformado nunca. Quantos anos a gente está aqui dentro? Essas aparições a gente não consegue transformar. Abre o seu coração, entrega. Não deixe que o demônio bota algo no seu ouvido, porque a intenção dele é essa. É fazer você duvidar e fazer você fraquejar na oração e fazer você desanimar. E aí, pra onde você vai? Você já imaginou você ter toda essa oportunidade aqui? A cadeira vaga para você entrar naquele blog Virgem Maria e você olha. E lá eu ouvi o que Santa Camila falou Aperta a campainha, desce do trem. Boa viagem! Você já imaginou você partir daqui nessa hora que chega lá em cima diante de Deus e você receber sua certeza? Você não tem a Virgem Maria como intercessora, como advogada? Mas nós vamos nos arrepender tanto. E não está distante para nós podermos pensar um pouquinho não, que logo, logo vai vir esse aviso aí. E nesse aviso é aonde que nós devemos pensar nesse amor a Nossa Senhora? Se não vai pensar assim, vai ficar desesperado para sanar. Tem esse defeito em nós. O senhor já não falou e não está olhando os seus defeitos. Defeito ele faz como palha, pega, joga no fogo e queima. Ele que olha o seu coração. Se realmente você ama, se realmente você é aberta ao amor.

 

 Nós não temos a capacidade de amar a Deus de todo o coração, mas nós temos que abrir e deixar que Ele age no nosso coração, numa mensagem, numa maneira, numa caridade e num ato de amor que você vai fazendo como nós fizemos aqui ontem. Aquele ato de amor. Você chega diante de Jesus Cristo, você fala olha pra ele 150 vezes Jesus, eu te amo devagarinho, Jesus, eu te amo! Eu tenho mais do Sagrado Coração lá que eu já podia ter ido procurar pra Ele. Quando eu começo a falar assim, ele fica como se fosse uma mulher. Quando passa maquiagem e maquiagem, o rosto fica todo rosado. O rosto, Jesus Cristo, eu gosto de rezar, normaliza, é uma coisa fora do comum. Eu sempre fiquei com vergonha, mas também eu não tenho vergonha não. Eu vou lá e beijo. Jesus Cristo. Um dia, se ele me reclamar, você me fala viu filho? Mas eu gosto de tá ali perto aquela imagem do Sagrado Coração de Jesus. Beijo bastante de Nossa Senhora. Eu tenho respeito, mas beijo aquele coração que é a mesma imagem ali, ali, no altar. Ali a gente tem que ter o respeito, a imagem, mas a gente também não pode deixar de falar para ela, deixar de abraçar, de beijar a boca. Ela já disse em uma das mensagens que ela sente esse amor da gente. Então, Jacareí, pra mim isso é uma mudança de vida, É aquele meu velho pra acreditar de novo.

 

E tenho certeza pra cada um de vocês que está aqui. Não foi à toa que o pessoal aqui de Portugal, Dona Maria, o resto do pessoal que saiu de tão longe pra poder estar aqui, é um chamado de Nossa Senhora, é uma conquista de Nossa Senhora. Tenho certeza que o Vito do mesmo jeito. Quem foi Guadalupe, uma das demais aparições a San Diego está aqui. É um chamado de Nossa Senhora. Ele tem uma missão. O pessoal dos Estados Unidos, na onde tem a missão de vocês, tem a certeza. Por mais que o demônio vai trabalhar na vida de vocês para poder confundir um de vocês, mas Deus tem essa missão, nós estávamos comentando ali Quando Deus escolhe, ninguém tira nós. Lembro da passagem lá em Jonas, de Jonas lá em Nínive que entrou no mar ou foi jogado na baleia. Vai, ele tem que cumprir a missão dele. Isso é a missão que Deus deu pra nós. Nós não podemos nos acovardar, porque se a gente não ocupa aquele espaço que Deus nos coloca, o demônio vai lá, botam outra pessoa e aí vai trabalhar contra Nossa Senhora. Nós não nos podemos acovardar. É essa missão que Deus coloca na nossa vida. Nós nunca podemos deixar de falar. O filho Marcos tava me mostrando ali uma imagem de um jovem moreno. Eu não vejo esse preconceito, é tão grande no espaço, fala assim, embora ele seja preto e mora ali na pessoa lá da África, ele mandou um link lá da plataforma, aí o cara agradeceu e o cara tira uma foto, mandou pra ele a foto do cara chorando só na divulgação.

 

Aquilo é uma coisa inacreditável, né? Uma divulgação. O cara ficou todo comovido, mandou a foto pra Marco. Desculpa chorando. Então aquilo ali é um amor de Nossa Senhora. Palavras não vai convencer ninguém faz? Façamos a nossa parte que quem vai converter a Nossa Senhora, Nossa Senhora vai usar de alguma maneira, não você. Por curiosidade, dão uma clicada ali naquela plataforma ou naquele cinema, ali, ali e senhora vai te pegar. É igual o peixe, você tem que jogar isso para poder pegar, para ver aquilo ali. Então Nossa Senhora vai usar disso. Então cabe a cada um de nós a grandiosidade do filho Max em ter planejado, pensado, arquitetado essa plataforma para poder colocar na mão da Virgem Maria. Mas ela quer a nossa permissão, nós usamos. Nós não temos app, mas vocês que tem rede social, passe para seus amigos. É uma caridade que você vai estar fazendo. Tem a certeza disso, amiga, amiga, seu pai, sua mãe, você vai gostar. Não tem como você não gostar daquele filme ali vai contar a história da vida da Nossa Senhora, vai contar história da vida de muitos e muitos santos, a história de muitos e muitos videntes. Quantas orações nós ouvimos aqui! Eu não sei se você presta atenção nesse credes? São Gabriel é um grande santo que me dão, que me dá bença. 07h00 da noite. Separei esse, creio. Pedi até Verônica que

 

É uma montagem ali. Obrigada Verônica, por fazer aquilo ali pra gente sempre divulgar aos jovens. Aqui tem quatro, Parece que já está com vontade de ir aqui pra ordem. Então a esses jovens eu digo o seguinte se espelhem na vida de Marcos Tadeu. Olhe quem era Marcos Tadeu 13 anos atrás? Uma criancinha, como diz ele. Ali a gente brincando, voltou lá atrás e eu falei Ó pai, tá lembrando de patinete, de velocípede? Imagina, né? Aí eu falei Moço, serviu Nossa Senhora, que Nossa Senhora te mostrou ali você com aquele vento batendo em você. Qual era a roupa? Ele falou A parte que era a camisa xadrez era como é que criança usava aquela bermudinha até o joelho? E os conga, aqueles com alguém azul, com aquele biquinho branco? Ali dá pra gente perceber o amor de Nossa Senhora. É uma coisa que me chama muita atenção. Gente. Não sei se vocês prestaram atenção. Sou um cara assim como coruja. Reparo bastante, tô quietinho ali, mas tô ligado. Parece que eu tenho seis ouvidos que eu ouço bastante. Eu disse isso pra ele antes de comentar aqui. Acho que foi na meditação que eu falei que o seu comentaria aquele acontecimento aqui na terra. Marcos Ali quando tava meditando, vinha no coração. Eu encosto no encosto, encosto na encosta, não deixo ele chorar a vontade de desabafar. Naquela hora que ele falava assim, ele pediu umas três ou quatro vezes eu vi, eu vi, eu vi vocês. Lembra daquele momento dele ali, ali ele tava falando como uma criança de três anos que não tem nada no coração não se é a pura verdade, a pureza de coração.

 

 Era como se estivesse vendo o nosso ancião naquele momento. Ali foi a maior veracidade de todas as palavras, ouviu filho? Por mais que já tenha aquele sinal da chama da vela ali que a gente vê que o ser humano tem que ser uma coisa divina, se não for, não suporta. Mas aquelas palavras ali cai por terra qualquer desconfiança das aparições aqui. Aquilo ali comoveu e eu quietinho lá chorei na Nossa Senhora Percebeu o que eu senti. Ela falou assim vai. Aí eu fui até lá um pouquinho, você está bem? Vi que tava deu pra deixar ele lá à vontade, mas ali. E você vê a simplicidade desse jovem jovem assim, um homem disse assim Mas é jovem, jovem de coração, jovem na mente. Quem conversa com ele? Como é que tem oportunidade ali, que tá ali? Cê vê quem é Marcos Tadeu? Nós estamos aqui desde dez horas, mais antes da hora nós já estávamos lá, sentados, tomando um café, falando das aparições de todos os lugares, comentando É assim, não é André? É o tempo todo. Hoje não, Infelizmente, infelizmente. Se pudesse parar, o relógio era bom. Mas ele não pode parar. Daqui a pouco vou ter que ir embora, mas se não nós íamos pra lá, ia jantar dois, três. Ele não é? Acho que não usa relógio não. O relógio dele parece que para quem foi que falou isso? O relógio para eu nem lembro falar.

 

 Esse relógio é para ele, Não tem relógio não. Dois horas da manhã ele começa a mesma coisa meditação falando sobre uma aparição, falando sobre algum evento, algum dos momentos da aparição de Nossa Senhora com Ele. Então é um cara que dá prazer você estar falando com Ele. Eu tinha de fica. Nossa Senhora nos fala aqui quem é que nós devemos ter aquelas amigo que são amigo de Deus, aquelas pessoas que fala, aquelas pessoas que reza por nós, aquela pessoa que realmente faz você subir na vida, subir assim, não financeiramente e espiritualmente, que te faz mover a falar coisas de Deus, a falar coisas do alto, a se sentir uma pessoa assim amada por Deus. E eu falei para um engenheiro que cedo é uma coisa tão forte para o Criador, Deus, o Poderoso, que não está ali, Ele acaba com tudo. Falar para nós seres humanos, nada mais é do que pó e cinza. Sinto saudade de vocês. Você já imaginou nisso a grandiosidade que é para nós? Nós que somos criaturas aqui dessa terra, ouvir da boca do Criador pelo seu vidente escolhido. Sinto saudade de vocês, meu filho, e a mãe de vocês intercedeu, prometeu que traria vocês pelos braços dela. Que honra é para nós aquela música ali, idioma ali? Acho que a segunda música, aquela luz eu trago para mim. Não chorar mostra aquela música ali é forte demais.

 

 Eu pedi ele para cantar na novena que eu gravei no celular, que é separado, que é é melhor do que que está, Não. Durante o cenáculo, aquilo ali eu não sei. Eu fecho os olhos. Eu sinto Nossa Senhora balançando, a gente ali, nos braços, ali você imaginou. Você já imaginou o momento Você diante da Mãe de Deus, abraçando ela ali? Se não, vai desfalecer porque já já partiu para outra vida? Não é porque não tem essa graça de ter ela aqui nos braços da gente ou a gente nos braços dela, mas misticamente, eu tenho certeza que ela carrega cada um de nós. Nossa Senhora é amorosa demais, é a mãe mais perfeita. E é por isso que eu digo Senhora não é escolhida. Nossa Senhora pensada por Deus, feita por Deus para ser a Mãe do seu Filho. Mãe nenhuma no mundo tem tanto amor pelo filho, não é? A mãe chora quando os filhos, infelizmente não seguem, não ouvem. Quantas de Nossa Senhora nos puxa para eu ler pedindo tantas coisas? Às vezes nós não somos obedientes a Ela por besteira. Deixei de obedecer tantas coisas que ela nos pede. Mas é assim mesmo. Vou encerrar aqui e pedir a vocês para ficar sentado em mesa pra gente fazer pelo -1 ato de amor aqui a um grande santo que me deu a graça também pela intercessão dele estar vivo aqui hoje. São Judas Tadeu tem o carrega o nome dele, grande exemplo e grande pregador da Palavra de Deus.

 

Aquela pessoa que nos mostra que nós devemos ser daquele jeito por mais dificuldade. Me lembro aqui de duas de uma mensagem que ele falou em dois momentos que ele passou quando aquele cidadão chamado Allan criou duas máquinas, uma de passa vento e a outra de corta vento para poder acabar com sua vida. E mesmo assim Nossa Senhora salvou da primeira, mas continuou lá na mesma cidade para poder falar da Palavra de Deus. Então, quando você resolve se entregar a Deus, não tenha dificuldade, você vai ter a força dele para superar qualquer barreira, qualquer dificuldade. Então sim, Nossa Senhora veio nas aparições, pediu a nossa boca emprestado. Nós devemos emprestar. Nós não devemos ter medo de falar de Nossa Senhora, de defender a Virgem Maria. Não defenda você, mas defenda a sua mãe, porque tem a certeza que o dia que você partir daqui, ela vai estar diante de Jesus Cristo com todo amor do mundo, toda carinhosa, pedindo, intercedendo por cada um de nós. Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. Vocês vão repetir, viu? São Judas Tadeu. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me e abrasar com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor.

 

São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me e abrasar me com a chama do vosso amor. São Judas Tadeu, amigo e fiel protetor, guardai me abrasar me com a chama do vosso amor. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres. Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Feche seus olhos um pouquinho. Pense neste grande Santo, agora em São Judas Tadeu. Pensa em Santa Bernadete. Os dois diante de você agora? Qual seria a sua reação? O que você diria a esses dois grandes santos escolhido? Pelo Filho de Deus e pela Mãe de Deus. Qual seria o seu pedido a São Judas Tadeu, aquele grande apóstolo, aquele grande advogado de cada um de nós no céu? Qual seria o seu pedido a Santa Bernadete? Aquela jovem fiel, decidida. Por mais pressão que sofreu da polícia que prendesse, que fizesse o que quisesse com ela, como ela disse para o pai Não chore, meu pai, não fizemos nada de errado.

 

 A verdade vos libertará. O que você diria a essa grande santa, esse grande exemplo de santidade que Nossa Senhora convidou e ela aceitou e deu esse exemplo a toda humanidade? Qual seria o nosso pedido diante desse Deus santo? Ah, São Judas Tadeu, Se eu tivesse a oportunidade de estar diante do Senhor, eu tenho aquela vontade de estar diante daquela imagem dada pelo filho. Marcos traga lá do México. Pelo visto eu também te agradeço. Nunca deixo de rezar por você, como eu falava. Tantas coisas bonitas. São Judas Tadeu. Como eu pediria a conversão? Como eu pediria a chama de amor que o céu tem naquela chama representada no vosso peito, na vossa cabeça, esses vossos irmãos, esses vossos filhos aqui, na qual mundos se entregam ao Senhor, para que o Céu interceda por eles, para que Ele receba a graça de sentir esse amor que no qual eu venho sentindo muitas e muitas vezes. O coração bate forte, pulsa forte, sentindo a vossa presença, a presença da nossa Rainha. Como é bom e maravilhoso viver nesse mundo espiritual. Meus irmãos, como é maravilhoso estar aqui nesse altar. Como é maravilhoso passar sete dias aqui na casa da Mãe de Deus! Como é maravilhoso estar aqui ao lado do filho Marcos, essa chama incessante de amor que nos arrebata a cada momento, nas suas palavras, nos seus atos, em tudo o que ele faz. Eu sempre fico olhando, pensando, meditando. Como consegue ser tão dedicada a Nossa Senhora? Como consegue pensar tanto em Nossa Senhora e deixar de pensar em si? O cara não pára a boca de falar da Virgem Maria e tem que ser assim.

 

É, filho, Esse é o exemplo que você vai dar. O seu pai é o maior legado que você deixando para seu pai esse amor que você demonstra na minha presença quando eu estou perto de você, quando você fala da Nossa Senhora, quando você usa as palavras pra falar da Virgem Maria que nos enche o coração, nos enche de inveja, uma inveja santa ou inveja que nos edifica, uma inveja que nos eleva ao alto, que nos faz ser semelhante a Nossa Senhora. Que maravilha, filhos do teu pai! Que bom ser teu pai! Que bom estar aqui nessa casa! Que bom estar aqui nesse altar, não para aparecer para 190 países. Jamais me escondo ali para não aparecer. Mas eu não posso deixar de falar aqui desse amor, dessa senhora que me escolheu. Eu seria um covarde se eu não definir essa senhora que me escolheu, porque assim ela não teria me escolhido. Se ela me escolheu, eu tenho que honrar essa escolha de Nossa Senhora, mostrar pra ela esse amor que ela demonstra para mim, a vocês, com um filho, com todos os meus atos. Tem que ser ato de amor. Jamais eu posso deixar que alguma coisa de ruim sai de mim se a pessoa que me escolheu, se a pessoa que está me conduzindo, a pessoa que está me formando é a maravilha do mundo, é a obra mais perfeita do Criador.

 

Como eu poderia agir de maneira diferente se eu não deixasse essa senhora me transformar? Se eu não deixasse essa senhora me moldar do jeito dela? Oh Imaculada Conceição, como é bom estar nos vossos braços, como é bom estar nas vossas orações! Mãe de Deus! Como é bom! São Judas Tadeu! Como é bom a Santa Bernadete, que me ensinou tantos e tantos atos de amor, tantas e tantas penitências. Quando usou aquela folha aclimado para comer agora a tarde. Em vez disso, me dá um café. Vê aí você se dá doce! Eu falei. Quanto mais amargo, melhor. Assim Bernadete está nos ensinando. E é assim que temos que ser aprender com esses grandes santos. É o mínimo que eu posso fazer. Tomar um café amargo como mel, uma coisa que eu não gosto e deixar de comer uma coisa que eu gosto. E por amor, esse santo. Veja o sacrifício que esse Santos passou. Me lembra que agora a Filomena mora aqui. A primeira vez que eu subi nessa capela superior. Aí, vendo aquele estado de calamidade, acho que não sei não. Mas eu acho que é pior do que a casa de Bernadete. Quando eu subir em cima de uma cama com uma barraquinha em cima pra não molhar o colchão porque é lateral e acho que ele usava a barca lá em cima para poder passar de um lado para o outro. Gente, aquilo ali é desumano demais.

 

 Quantas almas Marcos Tadeu já levou para o céu? Quantas almas já meteu a língua nesse homem? Mas é assim. Eu lembro que se não for assim, nós não vamos salvar a alma nunca. Nós temos que ser realmente martirizados. E quanto mais você pisa na uva, melhor é o vinho. Melhor do que aquele que a gente toma lá, que a gente usa um pouquinho pra tomar. Então isso é amor, isso é caridade. Então, nesse momento que você está diante de São Judas Tadeu e de Santa Bernadete, agradeça a ele por ter trago você aqui hoje. Você foi a pessoa mais privilegiada da face da Terra, porque hoje você recebeu a maior graça da sua vida. Que se você vivesse 1000 anos, você não conseguiria, mesmo fazendo jejum a pão e água, mesmo martirizando o seu corpo, mesmo usando o cilício, mesmo fazer com gaze, debulhando o rosário ali 24 horas por dia, você não conseguiria o perdão de todos os seus pecados e apenas você. Imagine a grandiosidade que é de estar aqui nesse dia. Não venha pra receber a graça, Venha por amor a Nossa Senhora, venha por amor ao Criador, porque Ele te amou antes que você o amasse. Ele. Ele é digno de ser amado. Nós não. Mas Deus nos ama, como diz a essência do amor. É maravilhoso falar desse Deus que é amor o Pai e o que ama, o Filho amado e o Espírito Santo é o amor. Será que nós desejamos ter mais nessa vida? Esses dias que nós passamos aqui, quem não pôde passar a semana toda que vem na terça, está vindo hoje aqui a graça que é de sentir aqui desde as 10h00.

 

 Nós não estamos nem aí pensando na volta da cidade pra 1500 km de distância. Se fosse necessário, chegava lá, voltava amanhã pra estar aqui, porque aqui é o início da nossa ida para o céu. Aqui é que Nossa Senhora nos ensina. Por isso que quando o filho Marcos coloca o Cenáculo ali no ar, ali não lembro qual a numeração da aula de santidade, aqui é uma aula onde te edifica, onde ti santifica. E ele me fala que tem muitas pessoas que vão vim pra aqui trabalhar, já tá cansado do mundo lá fora, não aguenta mais. É realmente você que passa a viver aqui uma semana. Quando você chega naquele martírio do mundo é difícil porque você tem que acostumar com aquele momento ali. Não é que você tem o mundo dentro de você, você está dentro do mundo. Você nunca pode deixar que o mundo ocupa o espaço no seu coração. Mas nesse momento eu sou um agradecimento, Bernadete. Agradecimentos São Judas Tadeu Agradecimento a Imaculada Conceição por cada um desses vossos filho que colocou aqui hoje nessa casa, por cada um dos nossos filhos que hoje vai tocar através da oração, através dessa plataforma. Obra grandiosa, obra maravilhosa que estremeceu o inferno, liberou todas as almas do purgatório e fez durante uma semana o céu comentar.

 

 Imagina o céu comentar durante uma semana sobre uma obra feita pelo uma criatura aqui dessa terra é grandiosidade demais e no futuro vocês verão quem é essa alma escolhida e privilegiada que bolou o que pensou, que arquitetou e que projetou essa plataforma? O dia que Nossa Senhora mandar revelar um desses segredos, você vai entender tudo. Muitas coisas que acontecia aqui que você às vezes não valoriza, que você às vezes não sabe. E a gente não pode falar. É uma advertência da Mãe de Deus. Tenho uma receita de um segredo que contou a vida. Mas para vocês, ter uma noção sozinha do que será o futuro se você pegar na mão do Marcos Tadeu e deixar ele te conduzir. Amém. Filho, parabéns pelos seus 46 anos bem vividos, de maneira especial esses 32 anos, dedicada a Mãe de Deus, sua vida de pé. Então só tenho que te agradecer por tudo, por ela ter me escolhido e por Nossa Senhora ter me dado você como filho, por São Judas Tadeu, ter feito essa união, por Deus ter passado uma sala de gala e colado que nada de escola, agora só mesmo o dia que a gente partir daqui. Não sei se ela vai me deixar para tomar conta ou se vou tomar conta de você também. Lá em cima. Está nas mãos dela. Seja feita a vontade dela. Parabéns, meu filho, meu filho, que Nossa Senhora te dê mais 46 anos de vivência, mas acima de tudo, de fidelidade a ela.