Pesquisar este blog

07/02/2023 Meditação Do Senhor Carlos Tadeu

 

 

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Minha alma proclama a grandeza do Senhor. Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque Ele olhou pela humildade de sua serva. Todas as gerações chamarão de bem aventurada, porque o Senhor realizou grandes obras em seu favor. Seu nome é santo. A sua misericórdia se estende a todos que o temem. Despeça o soberbo com o seu braço. Derruba do trono vitorioso. Dispensa o rico de mão vazia. Na parte da manhã. Primeiro boa noite a todos vocês, com o amor de Jesus e da Imaculada e seja com cada um de vocês. Ontem eu estava um pouco cansado, mas filho chamou Li para poder colocar umas imagens na capela, acabando em ao lado do quarto que eu durmo ali e ali a gente não conseguiu porque a gente tava terminando essa plataforma aqui, na qual foi entregue a vocês hoje. Mais cedo. É o hábito meu levantar sempre na parte da manhã na minha casa e rezar por cada um de vocês. Cada um dos peregrinos do Santuário das Aparições de Jacareí, por muitas e muitas outras pessoas. E ali, hoje de manhã, Eu estava e me entregando a Nossa Senhora no Sagrado Coração Dela e do Sagrado Coração de Jesus, rezava fervorosamente. Me sentia como se eu estivesse sendo como São José, competindo, flutuando ali no ar, levitando, podendo sentir a graça de Deus.

 

 E ali eu chorava e ali eu imaginava o que eu poderia falar hoje, nesse grande dia, com um dia todo especial, na qual o filho Marcos, ontem durante a sua novena, falou aqui da graça que é no dia sete, onde ele estava ele nem imaginava. Nós também comentávamos na parte da manhã por que Nossa Senhora levou ele naquele lugar para fazer aquela compra? Por que Nossa Senhora mandou que ele olhasse para aquela igreja, para ali tentar entrar e acabar recebendo a graça da aparição dela? Nossa Senhora disse para mim em uma mensagem que no dia seis também eu não sabia onde estava, mas ali ele estava derramando as graças sobre Carlos Tadeu, que futuramente viria a conhecer essas aparições, viria ter o conhecimento de todas as graças que ela poderia derramar sobre esse filho e que esse filho pudesse ser transformado. E aí, a cada dia que eu entro aqui no Santuário, eu sinto mais a confirmação dessa escolha de Nossa Senhora. Se eu vou falar aqui para vocês, vocês podem achar que não, mas se o filho me pede para mim falar ali na parte da manhã, é a mesma coisa que eu estou dizendo aqui agora. Quando eu saí daquela capela, ele estava rezando por muitas e muitas pessoas ali. Era umas sete, 15 da manhã. Ao sair da capela eu entrei muito cedo, encontrei o Frei João, pedi a ele que me arrumasse o livro Mística, A Cidade de Deus, o quarto tomo na qual Nossa Senhora me inspirou para poder fazer uma leitura ali e ali.

 

Ele me deu aquele livro e comecei ler. É um parte muito grande, não consegui memorizar tantas coisas, mas tirei uma foto daquela parte ali que depois eu vou ler aqui para vocês ver como Nossa Senhora prepara as coisas. Como a união de pai e de filho está mais presente. Quando o filho lembrou aqui de Santo Atanásio, vocês lembra a fala de Santo Atanásio, aquela frase de Santo Atanásio que o Filho falou que na parte da manhã alguém aqui recorda Nós não podemos deixar passar despercebido. É a frase de um grande santo. Isso é dogma de fé. O que ele disse ali, se alguém falar que Maria está abaixo de Jesus, é heresia. Isso foi uma providência de Nossa Senhora para que ele pudesse falar essa frase e para que eu pudesse, na parte da manhã, ler. Eu não sabia que ele ia falar isso. Ele não sabe também o que que eu vou ler aqui é uma coisa providência de Nossa Senhora, e eu vou fazer logo essa parte aqui pra mim poder entrar um pouco de meditação para vocês ver o que diz Santo Atanásio aqui no quarto tomo um capítulo, parece que é 21 Cristo apresenta a alma de Maria ao céu. Não sei se vocês já tiveram a curiosidade de ler.

 

 Entrou no seu império o nosso Redentor Jesus, conduzindo à sua direita a alma puríssima de sua Mãe. Só ela, entre todos os mortais, não teve matéria para o juízo particular, nem se lhe pediu contas. Assim lhe foi concedido. Quando a fizerem isenta da culpa comum, eleita rainha, dispensada das leis que estão sujeitos, filhos de Adão, pela mesma razão, no juízo universal, não será julgada como os outros, mas virá a direita do seu Filho Santíssimo, participando no julgamento de todas as criaturas. No primeiro instante de sua conceição. Foi a aurora claríssima e refulgente, retocada com os raios do sol da Divindade acima das luzes dos mais ardentes serafins. Depois, elevou se até tocar a própria divindade, ao se tornar Mãe do Verbo Encarnado, Cristo. Era, portanto, consequente que por toda a eternidade fosse sua companheira, com a maior semelhança possível entre Filho e Mãe, Ele, Deus e homem, e ela pura criatura. Com esse título, o Redentor apresentou se entre o trono da Divindade, em presença de todos os bem aventurados. Atentos a essa maravilha e a humanidade Santíssima, disse ao Eterno Pai Meu Eterno Pai, Minha Mãe amadíssima, vossa Filha querida e Esposa do Espírito Santo, vem receber posse da. A coroa e glória que preparamos com como recompensa de seus méritos. Nasceu entre os filhos, como rosa entre espinhos, intacta, pura e formosa, digna de ser digna que recebemos em nossas mãos e no lugar onde não chegou nenhum das nossas criaturas, nem pode chegar os concebido em pecado.

 

 Nossa escolha única e singular, a quem demos graça e participação em nossas perfeições, ultrapassando a norma comum às outras criaturas. Nela depositamos os tesouros, os dons de nossa incompreensível divindade, e ela, com a máxima fidelidade, os guardou e fez lucrar os talentos que lhe demos. Nunca se afastou da nossa vontade. Achou graça, como diz São Lucas no capítulo um, versículo 30. Complacência aos nossos olhos, meu pai. Realismo e o tribunal da vossa misericórdia e justiça, e neles emprega o serviço de nossos amigos como um retumbante recompensa. Justo é que a minha mãe se dê o prêmio de mãe. E se em toda sua vida e obra foi semelhante a mim num grau possível, a pura criatura. Também o ar de ser na glória tem lugar no trono de Nossa Majestade. Para que, Onde está, Onde esta a santidade por excelência, esteja também a máxima santidade e participação. Esse decreto do Verbo humanado foi aprovado pelo Pai e pelo Espírito Santo. A alma Santíssima de Maria foi levada à destra do seu Filho e Deus verdadeiro é colocada no mesmo trono real da Santíssima Trindade, onde nem homens, nem anjos, nem serafins chegaram ou chegaram, jamais por toda a eternidade. Deu para vocês entender um pouco aí quem é a Virgem Maria? Como o Filho disse, nem acima, nem abaixo, ao lado, ao lado do Rei.

 

 Então Nossa Senhora comanda esse universo graças à fidelidade, graças à obediência e graça, sim, que ela deu naquele anúncio do Arcanjo Gabriel. Mas voltando ali na primeira parte, onde o filho, relembrando aqueles dias 7 de fevereiro, eu disse pra ele também foi em 7 de fevereiro de 2010 que eu estava aqui, que Nossa Senhora começou a fazer a transformação nesse filho. Carlos Tadeu Eu sou uma pessoa pública na minha cidade. Todo mundo não me conheceu por esse nome. Sim, Tadeu Nunes e não Carlos Tadeu. E é sempre um hábito arqui hábito de Deus. Quando ele busca uma pessoa, ele muda o nome. Quando ele parte de uma pessoa, do velho para o novo, sempre a mudança, sempre a transformação. E nisso ele colocou nesse filho aqui, saberia que futuramente esse filho poderia, poderia. Não sei ainda. Muitos dias aqui nessa terra, espero que esteja para fazer muitas obras. A Imaculada que seria fiel, que seria obediente, mesmo com os defeitos que tenho, isso reconheço e peço a graça de cada dia superar um pouco desse defeito. Mas ele tem a certeza, ele tem e pode ter a certeza. E sabe que o meu coração é da Imaculada. Nada nem ninguém tomará esse espaço. Nada nem ninguém tomará esse privilégio que eu recebi de Nossa Senhora aqui em 7 de fevereiro de 2010. E diante de tantos pensamentos que eu fui tendo ali naquela capela onde Nossa Senhora me colocou muitos e muitos pensamentos, muitas e muitas coisas pra se fazer, e ali eu voltava como filho.

 

 Disse ali, relembrando quem era Tadeu Nunes naquela época. Quando vim aqui partir da minha cidade, fui pra Ibitira da cidade de Jacareí, fui pra emitir e chegando lá algo tocava em mim que eu não sei explicar, até hoje não consigo explicar quando comento com o filho. Marcos eu ouvia muito essas músicas de Mel de Glória e ali me tocava o coração e eu começava a chorar. Homem chorando é difícil, principalmente por causa de religião, principalmente por causa da mãe de Deus ou por causa do próprio Deus. Isso é coisa limpa na face da terra. Você vê algo assim acontecer, como aconteceu aqui hoje com o filho Marcos? E ali eu imaginava o que poderia fazer por Deus, Por que eu estava aqui? Por que Deus me colocou aqui e não tinha um motivo de eu estar aqui e uma pessoa que vivia na política? Claro, toda regra tem exceção, tem político bons e tem político maus. Eu estou entre no meio ali. Não me considero a pessoa boa, não me considero uma pessoa simples que procuro. Não é uma perfeição, mas ser melhor a cada dia. Isso é assim, Nossa Senhora me ensina. Então por que Nossa Senhora estava me tirando daquela área que eu gostava tanto? De mim em outra parte, que era uma parte religiosa, era uma parte onde levava as pessoas a buscar a santidade, ou pelo menos buscar um pouco da perfeição para que um dia pudesse estar ao lado dessa senhora e ali partir nas casas das pessoas, andando, rezando, entregando o CD, que era um CD do ofício que eu amo de mais, o ofício de Nossa Senhora da Imaculada e o Rosário que Nossa Senhora nos ensinou aqui.

 

 Andei por muitas casas, o meu carro de som já tinha propaganda de política, já coloquei as imagens de Nossa Senhora, já comecei pelas ruas defender as aparições falando das mensagens. Nossa Senhora falava em suas mensagens, tirava a oração do Rosário, mas só deixava as mensagens para que as pessoas pudessem ouvir. Para que as pessoas ficassem alertadas, alerta. E ali muitas pessoas me criticaram Por que eu estava fazendo aquilo? Estava defendendo. Na época, Na época ainda é? Marcos Tadeu Mas eu não era pai ainda. Logo no primeiro ano, Marcos Tadeu aqui, que era um charlatão, que era isso, que era aquilo. Então tantas coisas veio na minha mente, tantas pancada, tanta cacetada. E ali eu defendia. Não sabia nem quem era Marcos. Vi Marcos aqui por acaso, na hora da aparição fiquei aqui ao lado dessa coluna. Fiquei dois anos aqui nessas aparições, sem ter contato com Marcos, nem sequer tocar na mão dele. Como já contei essa história aqui e não quero repetir para não ser cansativo para vocês. E mais ali era algo que vinha de Nossa Senhora, era algo que me começava a afastar um pouco a cada dia mais do mundo e buscando mais as coisas de Deus, mesmo os meus defeitos, isso só vou deixar de ter o dia que eu passar pelo purgatório hoje, Nossa Senhora me dê a graça de o filho sofrer mais um pouco para poder esse pai ir direto para o céu.

 

Mas enquanto eu estiver aqui nessa terra, você pode ter certeza que vou ter defeito, que jamais um cidadão vai estar aqui sem ter algo para que possa ser purificado. Então, diante de tantas coisas ali que eu passava a sentir para fazer por Deus, eu lembrei um dia de falar com Marcos Tadeu. Aí eu já comecei a falar com Marcos Tadeu, ligava para ele e falava Eu tenho interesse em colocar uma imagem aqui na entrada da cidade, outra na saída, se não poderia fazer uma imagem aí de cimento, porque se for de fibra ou de outra coisa pode estragar. E a gente quer colocar aqui na praça, na praça, não na entrada e na saída. Aí ele teve a ideia, foi onde começou a fazer a cópia da mensageira milagrosa. Ali muitas pessoas conseguiram comprar essa imagem. Levei para Ibitira, coloquei naquela praça em Ibitira, ao lado da onde está a imagem. Também consegui porque sou vereador. Era vereador na época. Colocar Praça, Rainha e Mensageira da Paz onde está a imagem hoje é Praça dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José.

 

É uma honra para mim também saber que um filho indigno, que nada mais é do que precisa, ter colocado a imagem em aprendizado, em imagem do Sagrado Coração. Na praça onde o Rei da França há um pedido de Jesus Cristo, ele não teve a coragem de colocar se no rei. Todo autoridade estava na mão Dele. Não teve essa coragem. É um simples servo desse aqui. Teve a coragem, teve a audácia e a ousadia está lá. Eu não me lembro bem o nome da menina aqui, que teve poucos dias lá, aqui de Guarulhos, visitando lá Ibitira, Jesus, Maria e José, Sagrada Família ali para mostrar que aquela cidade pertence à Sagrada Família. Queira, padre, queira quem quer que queira por lá, fica contra. Fique a vontade. E a fé é uma coisa. A liberdade você cria o que você acha que deve querer, Então aceita se quiser. Mas é bom aceitar que dói, que doa menos porque queira ir ou não vai ficar ali. Eu tenho certeza que jamais vai sair dali, por mais que tenha alguma contrariedade, por mais que tenha alguma posição. Mas nós jamais vamos arredar pé. Nossa Senhora deu uma mensagem para mim, pedindo para que eu fosse todo dia sete naquela praça, rezar um rosário. Se eu achasse que devesse convidar uma pessoa, poderia convidar. Comecei a convidar um, dois, três, quatro. Graças a Deus, hoje tinha quantidade de gente lá.

 

 Não muita não, que deveria ser, mas tem fiéis que estão aqui presente, né? Agradeço de coração a essas pessoas. Como falei hoje, prefiro às vezes e às vezes é óbvio. Pode pensar assim Tadeu, vem aqui e aqui, começando com mas ele nem lembra da gente, porque eles estão lá na casa da dona Martinha, que me agradeço. O menino Martinho não recebi, mas tenho a certeza. Todos os momentos que eu tenho um pouquinho de oportunidade eu falo do filho do amor que vocês têm por ele. Eu disse a eles que eu viria para aqui para passar oito dias. Nós chegamos aqui na segunda. Vou ficar aqui até domingo à noite. No final, até o final da festa do aniversário dele, convidei a eles quando a gente convidou, acho que questão de dez minutos nós fechamos a lotação, fechamos o ônibus, viemos para aqui. Vai ficar comigo esses oito dias, não aqui no Santuário, né? Seria bom demais para ficar aqui, mas todos os dias eu sai daqui visitando, então é um povo que te ama, Não quer dizer que vocês não amam mais não, mas é um povo que não mede sacrifícios, não mede esforços para poder estar aqui, para você vir você sair da sua casa aqui de perto, deixar seu trabalho, deixar sua família como um mundo, deixar o esposo ou esposa para ficar aqui oito dias não é fácil. Ou não. Se fosse para receber dinheiro e ganhar dinheiro, muitas pessoas diria mas para rezar a rezar hoje é coisa de, como diz o caso de velha acha que é assim ou de velho? Essas pessoas beatas de igrejas ou tem hábito de falar assim.

 

 Mas agradeço de todo o coração. Tenho certeza que ela vai recompensar vocês. Vocês vão tão carregado de graça que vai botar fogo, vai ficar igual o Santa Maria de Jesus Crucificado vai se tornar auto falante do Espírito Santo. Mas voltando aqui nessa honra que Nossa Senhora me deu de ter me escolhido no dia seis, desde o dia seis que no dia sete foi uma visita ao filho Marcos. Isso pra mim foi uma coisa que a cada dia eu procuro meditar e não consigo entender muito bem pela escolha política. Vezes pega discurso de outros pra começar a falar meu. Quero pegar aqui um pouquinho da fala de Gaby quando ela disse ali muitas palavras bonitas que ela falou ali, do testemunho dela, do que ela vivia, do que ela vive hoje, da decisão de cada ato que ela está fazendo hoje aqui, Então aquilo ali vem buscando um pouco pra vida de Carlos Tadeu. Marcos Tadeu colocou na parte da manhã toda essa história dele. Aí eu vou dizer pra você Deus escolhe os tortos, para os fracos, pra confundir os fortes. Talvez Deus, como Deus escolheu Marcos, um jovem pobre. Ainda assim, criança, é mais fácil você domar que quando você pega uma criancinha de dois anos, Deus te entrega nos seus braços, você dota ela de qualquer lado, ela aceita.

 

 Então cabe a você domar essa criança. É para você domar um homem já feito, um homem já de 30 ou 40 e tantos anos já é mais difícil. Não é mais difícil pra você tentar mudar a mente dessa pessoa. Mas assim fez. Nossa Senhora tirou. Não vou falar assim uma criancinha assim tão pobre, porque quem é político tem suas regalias, tem suas regalias. Eu já tô no meu sexto mandato, tô com 24 anos com político e esse último graças a Nossa Senhora, porque se não eu teria afastado só por ser um político, por causa dela. Sei que não é pra me levar não, mas pra contar pra vocês por que ela escolheu de lá. Eu acredito que eu tenho a posição de decisão na minha vida. Se eu chegar aqui agora, dizer pra vir aqui, ouvir e se preparar, aí que eu vou com você para o México, você pode ter que eu vou lá. Não sei que Nossa Senhora me impeça, mas do contrário eu irei. Então eu gosto sempre de cumprir minha palavra. E eu dei isso a Nossa Senhora quando ela me chamou. E acho que foi por isso que ela me trouxe pra aqui para essas aparições, porque lá sofre muitas oposições, tanto de padre. Não é falando mal de padre, sabe porque quando a gente fala mal da nossa igreja, que é a Igreja, que é nossa, Católica, Apostólica, Romana, Mariana eu estou falando mal da minha própria igreja.

 

Eu não posso, porque a mãe da minha igreja está ali, foi ela que me trouxe aqui. Mas eu vejo algumas atitudes de alguns. Padre que não aceita, que procura sempre fazer oposição às aparições, como diz o lá Joel na Palavra de Deus que jovem teria visões, mas ele não quer aceitar isso, porque ele acha que não poderia ser aquela pessoa, tinha que ser eles mesmo com o Padre Gobbi nas aparições e eu não gostava muito. Então eu acho que foi por isso que Nossa Senhora me colocou ali. Como hoje eu disse para o filho, encontrei padre lá que colocou situação política adversária em relação à minha pessoa como prefeito. Para que não colocar a sua imagem de Nossa Senhora na praça, mas com autoridade, autoridade em decisão? Olhe, coloca, eu ficaria contra ele. Ele preferiu romper com o padre do que com o político, porque político perde mais a peça que o padre tem muita influência na cidade pequena, mas acho que também por obra Nossa Senhora permitiu que ele colocasse. Então hoje é uma cidade, disse aqui para o filho e peço a cada um de vocês. Acho que a minha próxima missão é para o mês de maio, entrar com projeto lá. O distrito chama Ibitira, mas quero tentar transformar para cidade de Maria o nome desse distrito.

 

 Se for da vontade de Nossa Senhora, nós vamos tentar fazer isso. Mais uma obra pra vez de Maria. Mas trazendo aqui pra nós a cada dia de tudo isso aqui, diante das orações que eu estava fazendo hoje, o que falar da Virgem Maria? Eu acho que nós aqui hoje fomos pessoas escolhidas. A Gaby disse que ninguém entrar naquele portão se não fosse escolhida por Nossa Senhora. Nossa Senhora trouxe cada um aqui de uma maneira diferente. Foi ou não foi? De um jeito ou de outro você trouxe? Não conheço. Achava que era sua filha. Vim, olhei assim, achar que era sua filha não tinha conhecimento, mas ela me falou aqui um pouco aqui que conversou. Ela não. Gaby me falou um pouco aqui, faça, vou aqui, fique de pé aqui é Catarina né? Catarine Isso mesmo, essa jovem teve um sonho, um sonho. Não sei bem direito como foi o sonho, O filho que me contou tão rápido assim, sonhava com Nossa Senhora chorando de várias maneiras. E a coisa que ficou na mente dela foi que era. 7 de fevereiro de 91, 7 de fevereiro de 90 em 91. Como diz o nosso presidente Bolsonaro, não. Ela deu um Google quando ela pesquisou Jacareí está aqui hoje. Parabéns pela sua decisão. Parabéns por você ter um coração aberto. E que Nossa Senhora te faça uma grande santa, assim como fez com Juan Diego.

 

 Obrigado. Fui. Mas pra isso que seja pra minha mãe. Mas pra isso a gente vê. Eu sou um cara muito ligado à Palavra de Deus. Sou Marian demais. Se para mim eu faz mais de dez palavras de Maria e uma de Jesus do Evangelho. Mas não posso esquecer do evangelho. Quando a gente ouve aquela Palavra de Deus, quando Jesus estava andando naqueles tempos lá que foi encontrar aquela samaritana, aquele poço de Jacó. Jesus não estava em direção a Samaria. Ele não estava naquela direção. Ele estava para outro lado. Quando ele retornou, os apóstolos procuraram bem. Por que você vai por aí? E eu vou atrás de uma alma? Jesus sabia que aquela samaritana estava ali naquele poço. Vocês sabe da história a conversão daquela samaritana? O que aconteceu com ela? Quantos encontros aqui Nosso Senhor já desviou o caminho para que pudessem encontrar com você, para que trouxesse você aqui hoje, ou outros e outros em outros domingos? Para que transformasse a sua vida? Às vezes nós queremos nesse encontro, nós queremos a transformação. A nossa conversão é diária. Deus tem um tempo, como eu disse para Gabi. Deus tem um tempo para tudo. Leno esse mês disse dá de Deus nesse mesmo capítulo de um capítulo anterior. A gente vê a conversão de São Paulo, São Paulo, aquele terror para a Igreja Católica, para os cristãos naquela época, mas já era da vontade de Deus.

 

 A conversão de São Paulo é mistério de Deus e nós não temos que adentrar no mistério de Deus. Nós temos de ter o coração aberto e aceitar. Seja feita a tua vontade na minha vida. Assim como a Virgem Maria disse, ou seja, imaginava que São São Paulo seria tudo aquilo que São Paulo seria tudo aquilo ali. Você acabou de autorizar o apedrejamento de Santo Estevão, matou o Santo Estevão, pegou a cartinha, botou no bolso e foi para Damasco buscar Ananias. Por interesse. Olha só. Por intercessão da oração de Santo Estevão, naquela hora em que ele estava falecendo, ele olhou para o céu e viu aquele céu aberto. Foi um dos primeiros a ver os anjos rodando e Jesus diante do Pai. E ali rezou junto com a Virgem Maria, pedindo a conversão de São Paulo. E ali nosso Senhor, o Filho da Virgem Maria, aceitou a proposta de Maria e derrubou Saulo daquele cavalo. Ai, desculpa, não é dia para Damasco, é mistério de Deus. Como você pode acreditar nisso? Adentrar nesse mistério não tem que aguentar muitas pessoas vai falar quem é Tadeu Nunes pra o que? Falando ali ou tá lá em Ibitira pegando? Tá falando de se eu for preocupar com isso? Eu não tinha coragem de pegar no microfone, nem de pegar um texto pra ir por uma praça, botar, ficar ali de joelho diante de tantas e tantas pessoas ali rezando pra ganhar dinheiro, não é? Sai do meu bolso, mas não peço as pessoas, coloco no meu bolso pra ganhar voto.

 

 Quem vota hoje por causa de religião é raridade somente no lugar da gente como pessoa que conhece. Então por que eu estaria ali? Então, são coisas que vêm na vida da gente para confundir. Aí a pessoa busca um pouco do que ela está, deu e quer jogar. Hoje joga. Não é problema nenhum. Eu sei que eu tenho a graça da Nossa Senhora na minha vida. Eu tenho uma escolha dela na estrada, num ônibus, aqui. Não mudando de assunto, mas eu lia uma mensagem para as pessoas que me vê assim. Mariah. Vocês conhecem? Já ouviu falar em Mariah? Já ouviram falar nesse nome? Uma mulher irmã de um grande apóstolo. E libertou o povo do Egito. Nunca ouviu falar? Não, irmã de Moisés, que era praticamente confidente de Moisés ali. Com pouco tempo ela começou a ouvir BA ba ba ba ba ba e falou mal de Moisés pelas costas. O que foi que Deus fez com Mariah? Botou a lepra nela. Lepra. Irmão de um grande profeta. Então hoje pra gente falar de um escolhido de Deus, pense bem meu irmão, eu falo que eu sei o que o filho Marcos sofre ali, como ele disse há pouco tempo que ele passou. Pra você decepcionar um escolhido de Deus para você questionar um escolhido de Deus, se você não aceita, fique quietinho na sua casa, vai rezar, pede a unção do Espírito Santo pra te mostrar o que é verdade e o que é mentira, pra depois você usar da sua palavra.

 

 Porque se a gente pega um navio em um mar, não sei se vocês conhecem o que é um lema, então uma pecinha tão pequenininha assim que conduz através do marinheiro lá do chefão lá do motorista que vai conduzindo pra onde ele quer. Assim também a nossa língua é praticamente o menor membro que nós temos no corpo, mas que pode botar fogo numa floresta. É ou não é? E é logo maldita essa língua que coça, coça, coça só pra falar mal. É difícil de você usar a língua pra poder não um elogio pra mim, pra poder agradar a pessoa, pra poder incentivar, pra poder estender a mão, pra poder tirar naquela situação. Nós não fazemos isso e isso Deus coloca aqui em meu coração. Quando eu ouvi muitas e muitas coisas do filho. Marcos, eu não estou aqui presente. Como disse uma pessoa, Ele chega aqui, é bom para o Marcos, aqui fala, fala, fala, fala, mas vai embora. O problema fica aqui. Mas ele não sabia e ele não sabe que ainda não era vontade da Virgem Maria que eu estivesse aqui, que muitas coisas tem que passar não estando aqui, estando fora. Mas ela sai e não sabe também que era vontade minha de poder estar aqui.

 

 Eu já disse aqui algumas vezes que todos os problemas que deveria acontecer, que deveria passar por mim primeiro pelo pai, para depois chegar no filho, porque o filho tem a função dele. Você já ouviu o que Nossa Senhora disse pra ele na segunda mensagem, Na segunda aparição? Lembra disso? Você não vem sozinho, filho Marcos, né? Mas vem assim, com muitas e muitas pessoas. Isso te levou a você fazer aquela meditação da Virgem Maria, do blog Virgem Maria, enquanto tiver uma poltrona vazia. Filho, tenho certeza que você será uma rosa mística, tanto de penitência, tanto de oração, tanto de sacrifício, para que aquela poltrona seja ocupada por alguma alma. Então a rede está aqui hoje, como eu estou, que hoje, bombardeado de tantas coisas e tantos problemas que está rodeando aqui. E você pode pensar assim Mas por quê, Tadeu? Você está tão longe, vem para aqui essas coisas assim, mas não sei porque chega até a gente e a gente começa a virar um fuso na cabeça da gente. Sabe que você não sabe o que você faz, a direção que você toma, onde você vai. Mas eu aprendi uma coisa na minha vida ser um pouco paciente e sempre entregar tudo nas mão de Deus. Nossa Senhora, na mensagem que Ela me dá, que ela me deu. Ela me falou que tudo o que eu pedisse antes de eu fechar a boca, ela vinha atender. Eu sei que é bondade dela e ela jamais pode chegar e fazer tudo o que eu peço pra ela.

 

Mas eu sei que ela vai me ouvir. E ela me ouve. Pelo menos me escuta quando eu estou ali naquela capela, como hoje, quando eu estou aqui dentro do mosteiro, rodando para lá e pra cá. Eu tive acompanhando o filho ali com a aula ali, do técnico ali, mas enquanto eu estava ali, eu estava quieta. Ele veio que eu sou um pouco quer também, mas dentro do meu coração. Se Nossa Senhora falar para ele, ela sabe o que eu estou fazendo de amor. Ela sabe que eu estou pedindo por Ele. Eu sei, e eu não sinto esse sofrimento de lá, ainda não tem esse dom de sentir muitas coisas de outras pessoas, mas ela me faz sentir, me faz ver o que está passando. E às vezes, às vezes a gente não sabe nem de tudo o que tomar. Enquanto ele chorava ali, Nossa Senhora falar assim pra mim vai, vai. Aí eu passava assim, eu falava deixa ele chorar, ele precisa chorar um pouquinho, deixa ele desabafar, saltar. É difícil. Você vê Marcos assim, um irmão daquele chorando, né? Então eu falei Deixa ele se soltar um pouquinho ali, mas depois eu não aguentei também não e fui lá. São coisas que acontecem na vida da gente, que contam. Às vezes você não acredita. A hora que eu entrei na primeira música que Marcos.

 

Começou a tocar. Foi uma coisa tão forte que me envolveu ali que eu achei que eu ia desmaiar. Achei que eu tinha um problema de labirintite, me ataca muito, mas não era uma tontura, era uma coisa tão forte que eu chorei a primeira música todinha, todinha, todinha, botando tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa, tanta coisa e tanta coisa, tanta coisa. Quando ele saiu daqui, nós saímos daqui. Eu não preciso falar qual é a atitude, mas ele sabe o que foi quando ele chegou ali, naquela situação ali de choro, não foi filho. Ai se o filho falar que é mentira do pai, mas é verdade. Então são coisas que as vezes acontece que a mãe de Deus quando ela pede para que fundir um ferro com o outro, fica aquele só sólido ali firme para que futuramente nada possa acontecer, nada possa derreter esse elo que Nossa Senhora criou duas almas em um só corpo. Eu tenho certeza, filho, quando a Nossa Senhora deu em várias mensagens aqui para a gente, é umas das últimas aí que ela passou pra mim, aonde ela lembrou Carlos Tadeu, de Maria Maria, de Carlos Tadeu, Marcos Tadeu, de Maria Maria, de Marcos Tadeu. Eu sei que são muitos e muitos demônios que nos rodeia tentando afastar pai e filho, porque quando você usa esse microfone e fala aqui que a sua força é o Pai, o apoio do Pai, a força do Pai, o que o pai prega lá ou prega, o que o pai divulga lá, ou o cenáculo que o Pai faz que lhe dá força para que você sustente? Aqui você sabe que o inferno todinho se levanta para que derrube essa união de pai e filho, para que afaste essa amizade de pai e filho, para que acabe com esse elo que a Virgem Maria nos uniu no dia 7 de fevereiro de 91.

 

 Eu tenho certeza que aquele dia, aquela solda que Nossa Senhora deu sobre a gente, ali não há inferno, não há maçarico no inferno, não há fogo do inferno que faça derreter essa união. Essa junção porque é feito pela Mãe de Deus, é o que a Mãe de Deus fala. O que a Mãe de Deus faz nada será capaz de desfazer tudo isso. Eu não vou adentrar em muitas coisas de Nossa Senhora da Vida, Nossa Senhora que deveria estar falando aqui, mas às vezes eu gosto de falar mais do coração do que você vai se sentindo, que é bom também, que leva a vocês a fazer e a tomar essas atitudes. Quantas vezes na nossa vida nós já fomos parado às vezes por um anjo da guarda, por uma pessoa da nossa orientação, falamos uma coisa, falam outras, as vezes a gente não ouve e dá ouvido a muito fofoqueiro, a muita gente caluniosa que tem por aí que eu falo assim eu venho de tão longe, 1500 quilômetros. Se eu vou mostrar a você meu pé aqui, você vai falar assim é brincadeira, tem inchar, aparecer.

 

Mulher está atrás do beijado ontem, dormir com ele, mas não consegui porque levantei cedo, fui rasgar o sapato, quase saindo pé aqui, mas mais depois possível voltar ou vinha a pé novamente. Eu viria para estar aqui, mas muitas pessoas vêm pra aqui. Esquece que aqui é a casa da Mãe de Deus, como o filho colocou aqui na situação dos meus irmãos. Não quero falar de Maria, não minha, mas em outras coisas nós estamos de tão longe. Vi que isso aqui não sei quantos 1000 quilômetros o pessoal aqui de Portugal, Dona Denise, que será dos Estados Unidos? Eu tenho certeza que não é à toa que eles vieram aqui. Veio aqui porque Nossa Senhora chamou. Então aproveite a cada instante que você está aqui, a pouco instante aqui não vamos ter aqui A presença do Céu é o Criador da própria Mãe de Deus. Vai estar aqui, você vai estar diante dela. Eu me lembro da primeira vez que eu vim, quando eu dei o testemunho na igreja em Ibitira. Eu fiquei três dias sem tomar banho, visto três dias, não posso cuidar mais, porque, moço, a Mãe de Deus me abençoou. Não, não vou mais. Foi sério? Isso mesmo, lá não testemunha. Eu falei pra eles, né? E na próxima vinda nós aqui nós vem com quatro ônibus, quatro ônibus. Muitos ficaram nesse trem que Santa Camila fala pra gente que aperta a campainha acabaria sendo ali, né? Mas isso vem no coração da gente.

 

O que nós devíamos fazer? Você está nesse cenário aqui, se entrega, se entrega de todo coração. Você é conduzido pelo filho mais bem amado da Virgem Maria. Não é porque é meu filho, não, que Nossa Senhora me deu como filho. Eu não vou puxar o saco não, viu, filho, Estou falando a verdade, porque eu sou político e gosto de aquelas pessoas barulhentas, mas eu não gosto de pessoas assim. Não seja realista com a gente que é melhor. Foi ontem, naquela live ali, que o rapaz estava fazendo, mostrando para Marcos essa plataforma. Se a gente analisar direitinho o que é uma plataforma dessa. Gente. Antigamente, quando o Filho de Deus veio à terra, como é que Jesus saía para pregar? Vamos imaginar, Ninguém imagina mais naquele burrinho, né? Inclusive naquele burrinho que ele pediu que colocasse a mulher colocá la em Jerusalém, que ele pudesse andar ali, o povo com aqueles ramos ali de burrico, ou a pé, ou naquele barco, ou às vezes mesmo levitando, porque Jesus falava para milhares e milhares de pessoas. Jesus tinha que sair de um lugar para ir ao outro, para poder encontrar uma pessoa. Era assim ou não era? Como é que esse missionário divulga, propaga a Palavra de Deus? Hoje é assim ou não é hoje? Marcos Tadeu, ali, sentadinho naquela cadeira, ali, hoje atinge todo o mundo, toda a face da terra, na palma da sua mão.

 

 Só você tem um celular na mão que eu acredito que hoje qualquer lugarzinho, qualquer roça, qualquer fazenda tem sua internet. Você está ali diante da sua salvação. Não é à toa, filho, que Nossa Senhora te dá tantas graças, porque realmente você é uma pessoa privilegiada, eleita, escolhida da Mãe de Deus para salvar muitas almas. Não é qualquer ser humano que tem uma mente para pensar nisso, não para colocar à disposição dos seus irmãos a salvação. Isso foi uma obra gigantesca. Quem está falando aqui é seu pai, mas eu tenho certeza que sua mãe deve estar muito alegre lá em cima. Eu tenho certeza que hoje o céu está em festa diante do que você entregou nas mãos dos seus, dos seus filhos, dos seus irmãos, de todas aqueles pessoas que Deus pretende um dia levar para morar com Ele. A gente analisar aquilo ali é coisa do outro mundo. Às vezes Nossa Senhora pede aqui pra gente olha, sentem um Você vai rezar Cadê a hora da paz, gente? A gente não tem. A partir da semana que vem você já pode clicar lá. Você está com a hora na paz na mão. Você pode rezar, você pode divulgar, Você pode passar para o seu irmão, para sua mãe, você pode ir pra onde você quiser. Se for até pra festa de casamento você for assim. Olá padre, vou sentar aqui. Eu ligo o celular. Ué. Não, eu estou assistindo aqui, lá, Salete três Na sala também, falando aqui hoje tem tudo na sua mão tão fácil com cliques.

 

Então você tem a sua salvação. Você compra o seu passaporte pra ir para o céu. Parabéns Marcos Tadeu, Parabéns! Que Nossa Senhora de conserva assim muitos e muitos anos, com essa mente brilhante, com essa capacidade de criar, criar coisas novas, criar coisas que modificamos, que é a coisa que transforma o ser humano para um dia estar ao lado de sua mãe e de seu pai, que é Nosso Senhor e Nossa Senhora no céu. Quanta honra eu falar para esse pessoal que na estrada, claro, quem sou eu pra falar essas coisas, mas eu lembrar Você já imaginou a gente no céu com vocês todinho aqui, lá e Nossa Senhora tem uma cadeirinha, senta do lado e a gente vai rir naquele cenáculo e a gente cantando Imagina aí, gente, É alegria, não é? Qual é o sentido da nossa vida? Acertar na Mega-Sena sem enrica? Amanhã, se você tiver uma mulher jovem, ela manda lhe matar, pega o dinheiro, começa a farrear por aí, vai para um lugar, vai para outro, gasta. Ela vai morrer no céu. Não se compra nada no inferno é pior ainda. Para quem você quer esse tanto de dinheiro. Dinheiro é pra sobrevivência, mas nada do que isso. Tem coisa melhor do que viver o lar lado Nossa Senhora? Você precisa aprender, cantar e aprender rezar. E você precisa aprender, porque lá no céu não se faz outra coisa não, Combinado? Não vou me esquecer do Rosário na mão, não.

 

 Nossa Senhora, Muitas mensagens pediram a gente. Estou falando aqui não para engrandecer, mas para incentivar cada um de vocês pedindo que nós dobrassem as nossas orações, os nossos sacrifícios, as nossas penitências. E eu desafio meu grupo de oração pra gente fazer em sete dias. Quantas pessoas poderiam me ajudar a mim porque eu fiz uma senhora dar 300 terço durante sete dias a Nossa Senhora, ai eles ficaram meio assim, com medo, realmente não trabalha, não tem tempo, não é fácil não, você tem que. Fazer calo no seu dedinho pra poder. Eu perdi a terceira, mas não foi contando bolinha de Maria não o movimento desse dedo. Mas eles se comprometeram, fizeram tipo o cerco de Jericó. Eu acho que quase 100 pessoas pegaram o mesmo horário e conseguiram dar 784/3 em rosários, convertendo em terço. Deu certo. De tantos textos eu consegui dar 292 292 desses dentro de sete dias a Nossa Senhora. Se a letra Deus não trabalha, sou político, dou aula. Agora nós estamos na Semana Pedagógica. Tô faltando uma semana lá na minha cidade. E a Semana Pedagógica? Quem é professor aqui sabe o que A Semana pedagógica é a preparação para você poder. Segunda feira está na sala de aula, mas que corre os dias. Deixar de estar aqui? Jamais! Só se Nossa Senhora me levasse para o céu. Do contrário eu jamais deixaria de estar aqui. Mas levantava cedo na hora de almoçar, almoçar, sentar na minha cadeirinha, ali que é uma espreguiçadeira, ia pra dentro do quarto, rezava.

 

 Mas você tem que ter convicção e você tem que ter vontade. Você tem que ter disciplina na sua vida. Se Nossa Senhora quer te levar para pro céu, você acha que vai te levar tão de graça assim? Porque Deus, quando criou cada um de nós, Ele não pediu permissão, não pediu, não. Mas Ele para salvar Ele, que é a sua permissão. Se você não der permissão, Nossa Senhora jamais vai intervir na sua vida. Enquanto você não dobrar o seu joelho, abrir o seu coração e entregar de corpo a alma e mente. Ela não age na sua vida, tenha certeza disso. Se eu estiver errado, me corrija, filhos. Ou seja, eu não me lembro bem. Santa Catarina, não. Santa Catarina, mas Santa Teresa de Calcutá tem um livro chamado Minha Luz. Alguém já leu esse livro? Minha luz. Ela vai falar que ela passou 50 anos sem sentir a presença de Deus e é uma santa. Você já imaginou 50 anos sem sentir a presença de Deus? Mas a confiança era maior, a fé era maior. O filho Marcos meditou nas dores da Virgem Maria. Você já imaginou se resolvesse pegar a linha solteira que eu ia falar assim Você vai ter um filho? Pera que hoje está tudo normal. A situação está tão normal e hoje que ter filho hoje não é mais problema não.

 

 Mas antigamente, no tempo nosso, o diagnóstico já tem quase 60. Narrador de cabelo branco aqui uma mulher solteira grávida. Era a lei de Moisés morrer apedrejada. Que Nossa Senhora, Nossa Senhora aceitou. Nossa Senhora sabia quem mais conhecia a Lei Nossa Senhora, mas ali ela aceitou o sofrimento. Não disse nada a São José, graças a Deus. São José também já tinha o São José desde novinho, já tinha a presença do anjo que acompanhava ele. O anjo deixou de acompanhar naquele momento para que São José pudesse passar por aquilo ali. Mas o anjo nunca deixou de acompanhar. São José não viu. São José sempre, sempre teve assim dizer Nós lá, homens, a cidade de Deus. Então Nossa Senhora passou por muita dificuldade na vida e nós vamos passar. Nossa Senhora diz que vai dobrar três vezes mais o que a gente passa hoje. Mas nunca perca a tua fé. Nunca perca a confiança na Mãe de Deus. Nosso Senhor fala no Evangelho Você tem que ser quente ou frio, porque ele vomita. Se você tiver dúvida de algo, não adianta você vir aqui não. Você está ofendendo a Virgem Maria, porque se ela te chamou, se ela te escolheu para você estar aqui, você é um privilegiado, uma privilegiada, se honra, sente honrada, porque você é a escolhida. Nós ouvimos na Palavra de Deus quando Nosso Senhor mandou chamar aquelas pessoas lá ninguém foi, mas se chama o aleijado, o cego, para poder sentar no banquete de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Você já imaginou você ser escolhida por Deus para estar do lado Dele para o resto da sua vida e você ficar aqui duvidando de algo ou de alguma coisa? São José já nos fala. Você fica ouvindo tantas coisas por aí, Procura isso, procura ensinar. Eu procuro não acumular. Não. Eu vim para aqui. Não sabia. Achava que ia ver Nossa Senhora, não ouvir Nossa Senhora. Mas eu desafio Nossa Senhora, senta aqui. Eu peguei uma garrafinha de água, dessas que trouxe da Bahia. Eu sai nessa porta. Quer falar para mim que ele tem a fonte da água? Nossa Senhora não era onde? Ali não era o outro ali. Aí eu despejei água na terra com água da Bahia, água, água mineral. Não sei se era da Bahia, mas era água mineral. Despejei e enchi a garrafa de água e virei desafio. Nossa Senhora, semana que vem aqui. Isso não transforma minha vida. Foi o desafio que eu fiz à Virgem Maria. E na terça feira que eu cheguei na minha cidade, comecei a rodar 700 casas, rodando, rezando o ofício, rezando o Rosário, Nossa Senhora e dali pra cá foi só transformação. Então eu não preciso de sinal pra mim ter certeza que Nossa Senhora está aqui dentro e é o maior sinal. Eu sempre falava para uma pessoa que a senhora aqui é para o filho Marcos e a presença daquele cara ali. Você viu aquele homem falar que não estava aguentando a barriga da gente, tava ali roncando de fome? E o que ele queria? Comer? O que ele se você tivesse com ele ali num lanche ali, Você acha que o cara não come nada? O cara vive realmente.

 

 Eu não sei se é algum anjo que traz alguma coisa pra ele. Não, Não sei como consegue ser tão forte daquele jeito que ele não come e passa o dia todinho se alimentar. Como é que fica de pé? Eu tô com minhas pernas inchadas. Não aguentando sentei ali e não pedi para poder parar logo nada, mas pedindo força pra ficar de pé ali. Não sei como cara suporta. Será que você tem dúvida? É ou não é? Falando, questionando. Mas quando ele está numa missa, às vezes alguns padres fala tanta besteira que dá 40 minutos. A gente tá querendo sair desde que a hora começou aqui dez horas vamos pra 20h00. Sete, 25 Agora alguém quer embora, claro, nós temos que trabalhar amanhã, né? Eu sei que cada um tem um compromisso. Quando Max fala aqui eu entendo. Eu sou assim, um cara da paz. Nossa Senhora da Paz, Rainha, Mensageira da Paz. Tem que ser a paz. Eu sei, ele fica chateado, uma coisa e outra, mas eu sei que as pessoas também precisa do trabalho se não for o seu sustento, você não tem o dinheiro, a condução para poder vir aqui pra poder ajudar ele. Eu sei que ele é assim, mas é bom que a chama de amor dele é foda demais.

 

 Ele estava ali, me falou Moço, que frio, que calor! Eu falei Você tá perto de quem, moço? Olha quem está na nossa frente aí quase do ventilador, tem ali virado pra lá, claro, do ventilador. Se não, não dá conta, porque realmente é um dia. Um dia você vai lembrar do que eu tô falando, essa chama de amor de Marcos Tadeu. Quem é Marcos Tadeu em relação a chama de amor? Vai ter uma revelação que o mundo vai passar a conhecer e vai lembrar desse dia que eu estou falando aqui, que eu não posso falar mais nada do que isso que ela falou, que eu tivesse mais cuidado com o segredo do que com minha própria vida. Então vocês sabem o que que é mais ou menos assim Julga por aí que é algo bom, bom pra cada um de nós. Bom para Marcos Tadeu. Eu sei que muitas pessoas. Vão bater no peito e vão pedir muito perdão por muita besteira, por muitas vezes que deixaram de acreditar aqui por incentivo de ago de Bel, de seus DD por aí. Mas Nossa Senhora mostra toda a nossa verdade. Eu gostaria que você fechasse um pouquinho seus olhos aí mesmo, sentadinho, sentadinho aí no seu lugar. Agora começa a esquecer do seu marido, da sua esposa, dos seus filhos, que está do lado do trabalho amanhã. Agora é só você e a Senhora da Paz que há pouco instante vai estar aqui na nossa presença.

 

 Só você e ela. É o seu momento de repouso com Nossa Senhora, que nos pede pelo -15 minutos durante o dia. Desse momento de diálogo de mãe e filho, mãe e filha. E aqui você está diante dessa senhora tão maravilhosa, tão cheia de paz, que seu coração começa a pulsar, querer sair até pela boca. E ela olha com esse olhar tão maravilhoso para você. E diga para você Fala minha filha Catarine! Fala, meu filho, tudo o que está se passando com você. Conte para mim a sua dificuldade, O que você está se passando? Claro que eu sei de tudo, vejo tudo, mas não quero ouvir da sua boca qual é a sua fraqueza? Qual é a sua necessidade? Com a dúvida que você está tendo sobre algo da minha vida, sobre algum mistério de Deus, sobre as orações, sobre a minha aparição, sobre alguma mensagem, sobre algumas fala do Filho? Marcos, me conte aqui. Agora é você e eu, nós dois sozinhos aqui nesse diálogo de mãe e filha. Vamos conversar. Abra o seu coração agora aqui nesse cinco minutinhos apenas e começa aí no seu coração. Não tenha vergonha sua mãe, as vezes você não tem vergonha do seu namorado, seu marido fala tanta coisa, mas chega pra sua mãe, Nossa Senhora tão carinhosa, Nossa Senhora tão misericordiosa, que por maior que tu seja imundo, que nós sejamos imundo, Ela tenha misericórdia de nós, quer nos abraçar, quer nos purificar, quer nos dar a graça de um dia podermos estar com ela no céu.

 

 Então se abre com essa senhora, conte os seus defeitos, a sua fraqueza. Mãe, eu estou precisando disso, mãe. Mas eu quero a transformação. Eu vejo meu pai, o meu vô falando ali de chama de amor. Eu não sei direito o que é. Chama de amor. Coloca mais a chama do amor no meu coração. Como é que eu faço pra receber essa chama de amor no meu coração? Mãe me ensina e me ensina a rezar. Me ensina a fazer aquelas orações de renúncia. Renuncia a tudo. Vai renunciando, vai renunciando. Porque se você pega um copo cheio de areia e você vai começando a colocar água, vai sair na areia, vai sair na areia, vai ser na areia com a boca cheia de água. Então comece colocar esse amor a Nossa Senhora acima de todas as coisas. Não há filhos, não há pai, não há mãe, não há esposo, não há esposa que mereça o seu amor mais do que a Virgem Maria. Então, ela, em primeiro lugar na sua vida, é ela sua confidente, ela que você deve falar, ela que você deve suplicar. É a ela que você deve pedir a graça, a força, a ajuda para que você seja um bom cristão, para que você seja uma boa filha, uma filha amada, assim como foi Bernadete, assim como foi na festa de dia cinco Santa Águeda.

 

Tanto a obediência, tanto a obediência desse filho Marcos, que foi acorrentado por Santa Águeda, aqui acorrentado, quando levantou aquelas mãos, sua mão naquele peito que colocou aquela corrente no seu pescoço e nos seus braços, Seja acorrentado dessa chama de amor pela Virgem Maria. Deixe que ela te corrente, deixe ela te domar, deixe de carregar nos braços, assim como carregou o Filho Jesus durante aquela travessia do deserto todinha da fuga para o Egito, seja carregada por Nossa Senhora. Imagine você nos braços, um nenezinho em nossa zona, balançando pra lá e pra cá, cantando aquela música que daqui a pouco vão cantar no céu. É maravilhoso demais. Nada nesse mundo é igual a esse momento que você está vivendo. Nada nesse mundo é melhor do que estar com a Mãe de Deus, com a mãe mais amada, com a mais que ama a gente. Aquela que faz qualquer coisa por um filho, larga tudo para poder buscar esse filho, colocar aqui nessa casa, orientar. E nós somos muito bem orientado, minha mãe. Obrigado pelo professor que a senhora colocou na minha vida. Obrigado por cada irmão que a senhora colocou aqui na minha vida e para que eu pudesse rezar, para que eu pudesse amar, para que eu pudesse compreender, para que eu pudesse ouvir Minha Mãe, Eu te louvo e te agradeço por tudo o que a Senhora fez de bom na minha vida. Faz e tenho certeza que fará, graças ao mérito do filho Marcos.

 

Quando ele diz que pede algo pelo meu mérito, quem é esse pai para ter mérito? Quem é esse pai? O que esse pai já fez de bom para que a Nossa Senhora pudesse dar alguma graça? Isso é mérito do Filho. E se eu reconheço que sou indigno de merecer qualquer coisa, nem do próprio filho, imagine dessa mãe maravilhosa. Mas ainda você está no diálogo. E se quer saber o que eu estou falando aqui é você. No seu diálogo com a Virgem Maria. Você não terminou este diálogo com ela, você não se abriu com ela. Muitas pessoas têm vergonha. Eu me lembro, não sei quem falou, mas me lembro que tinha você na sua oração contínua na oração, mas o são um pouquinho aqui também. Dois Padre estava fazendo confissão, atendendo confissão. E ali, na fila da confissão tinha uma prostituta. E ali ela foi confessar. Ela começou a contar os pecados com o nosso pecado e um dos padres teve a visão. Enquanto essa mulher confessava, saía uma cobra da boca dela. Assim foi saindo, foi saindo. Aí ela esqueceu de contar um dos maiores pecados que era a prostituição que ela fazia, e começou sair uma serpente muito grande, muito grande. Ela ficou com vergonha, voltou a serpente para a boca dela e ela não contou esse pecado, não confessou. Em pouco tempo essa mulher morreu. E aí depois esse esse padre voltou cá e contou a visão que ele teve. Então não tenha vergonha de contar para Nossa Senhora qualquer um dos teu pecado.

 

Você vai imaginar igual o Padre Pio quando o pai dele foi confessar pra quais são seus pecados, Meu pai. Claro que o pai ficou com vergonha de falar com Padre Pio Ali Padre Pio não precisa falar nada só para você falar que foi verdade. Aí Padre Pio começou a contar o pecado do pai. Então Nossa Senhora sabe qual é o seu defeito, quais foram os nossos erros, os nossos acertos. Mas a maior virtude, nosso é o nosso coração, que bate forte por. A senhora, essa senhora que me ama, essa senhora que desce do céu todos os dias, deixa o filho dela, o trono da Trindade, para estar aqui, para trazer aquele recado de amor, aquela carta, aquele convite. Mas muitas vezes também aqueles alertas para nós, aquele puxão de orelha que fica com a orelha tão vermelha, tão grossa, de tanto puxão de orelha. Nossa Senhora, às vezes nós não quer ouvirmos essa maravilhosa Senhora que desce do céu. Mas agradeço a Nossa Senhora por ter permitido você estar aqui hoje. Não sabemos se vamos estar vivos amanhã, né? É só a vontade da senhora, mas o amor da senhora. Mas eu quero finalizar após depois de abrir seus olhos, eu quero finalizar aqui. Não desafiando. Não sou de dizer desafio, mas dizer a mundo daquelas pessoas que trabalha para o inimigo de Deus, que é como sequazes do próprio Satanás que possa ser, que queira mover algo, alguma coisa para separar Carlos Tadeu de Marcos Tadeu, pai e filho juntado pela Imaculada.

 

 Tira seu cavalinho da chuva. Lembro de uma mensagem Maria de Carlos Tadeu, Carlos Tadeu, de Maria Maria de Marcos Tadeu, Marcos Tadeu de Maria que saia todo o inferno que venha sobre nós. Nossa Senhora não deu. A grande arma para derrubar Satanás é o amor. Amor acima de tudo. E essa arma que Nossa Senhora colocou nos nossos corações. Nós temos a graça de derrubar e aniquilar Satanás por toda a vida. Eu falo isso, filho, Você as vezes. Por que meu pai está falando isso? Nossa Senhora, não vou ser vidente e falar contigo, mas nem tudo nós falar pra você que muitas coisas nós temos que passar. Muitas coisas. Às vezes o pai não abre com o filho, o filho não abre com o pai, mas o pai sente. As vezes o filho também sente. Então eu coloco aqui assim para a gente ficar vigilante, vigilante, porque se o diabo ataca ali dentro de Jacareí, atacou o Manel, Antônio, Joaquim José. Mas se ele ataca o Santuário das Aparições de Jacareí, de Carlos e Marcos Tadeu e não vai atingir São Jacareí, não México, Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, muitos outros países fora, aí é verdade, não é? Então que nós que estamos aqui dentro, não podemos nos deixar levar? Por algo que vem por aí, por algo que quer botar na cabeça sua. Então interceda por Carlos e Marcos Tadeu, porque o inimigo do.

 

Santuário de Jacareí.

 

 Ela nos traz as mensagens do céu. Pede que rezemos o Santo. Que quer Deus? Sejamos fieis.

 

Nossa, eu já nem responder pra ele também né? Ai também aproveitou e repetiu a mesma palavra. Mas tem que ser assim, você tem que ter decisão na sua vida. Que o inferno invada esse santuário, mas tenha certeza que está Deus. Marcos Tadeu vai estar aqui de pé para poder, para poder gritar Viva a Imaculada!