Obrigada a todos que vieram também hoje consolar Nossa Senhora Rosa Mística. Viram que lindo que Nossa Senhora falou? Eu estava certo. Aquilo que eu falei aqui durante o Cenáculo, por que na Áustria nunca teve comunismo nem nunca terá? Porque há 70 anos eles fazem a Cruzada do Rosário pra Nossa Senhora de Fátima. Por isso que nunca teve comunismo lá e nunca vai ter. E é por isso que lá na Áustria eles tem paz, prosperidade. A fé católica é praticamente absoluta, enquanto que na Alemanha, nos outros países do lado, lá tem protestantismo, tem luteranismo, tem tudo. Na Áustria o catolicismo impera. Por que na Segunda Guerra Mundial também a Áustria teve aquela proteção toda especial de Nossa Senhora. Porque eles já acreditavam na mensagem de Fátima. Depois só chegou aquele frei lá, né? Que tinha até, inclusive largado o hábito, né? Arrumado lá, uma mulher estava bem perdido lá em Paris. E aí Nossa Senhora toca no coração dele, em Fátima. Ele se converte e resolve levar uma imagem do Imaculado Coração de Maria de Fátima pra Áustria. Com volta a ser religioso. De novo começa a Cruzada do Rosário. Os bispos não queriam ajudar. Então ele falou com o primeiro ministro da Áustria. O primeiro ministro falou Não, eu ajudo sim. Vamos fazer assim os bispos, tudo falando não. Mas o que vão dizer de mim? Um bispo acreditando em Fátima, numa aparição pra três crianças, num pasto, numa árvore e rezando o rosário contra o comunismo? Não, mas isso vai pegar muito mal. O primeiro ministro não tinha respeito humano, não tinha vergonha de Nossa Senhora.
Aceitou, fez, fizeram. Começaram a cruzada do Rosário, juntaram 330.000 pessoas pra rezar noite e dia o Rosário. Resultado o exército russo comunista, armada até os dentes, saiu, saiu da Áustria sem dar um tiro, enquanto que da Alemanha do lado que não fez cruzada, só foram sair 40 anos depois, em 1992. E da Áustria saíram em 1951 e nunca mais voltaram lá. Nunca. E nunca teve comunismo lá. Por quê? Por causa da Cruzada do Rosário que eles fizeram pra Nossa Senhora de Fátima. E todo ano eles não fazem aquela procissão que junta milhares de pessoas nas ruas de Viena pra agradecer a Nossa Senhora de Fátima o milagre que ela fez de salvar a Áustria do comunismo. Pois é. Se o povo brasileiro seguisse o exemplo da Áustria, não tinha comunismo aqui. Mas por que tem? Porque o povo brasileiro insiste em não rezar o rosário e só se dedicar às coisas materiais. Só pensam nas coisas mundanas. Só querem prazer. E resistem ao Rosário. Porque eu vejo isso que eu falo. Resistem ao Rosário de todo jeito. Ai, por causa do meu marido, minha mulher e meus filhos, escola dos meus filhos e não sei o que tem e não dá e não tem tempo e tem muita louça pra lavar, muita roupa pra passar e meus filhos e meu marido e minha mulher e meu namorado que quer me beijar na boca não dá sossego, não tenho tempo, eu quero sair com meu namorado, meu namorado quer ser comigo, a gente quer namorar e não dá não vamos rezar por isso que aqui tem comunismo e não vai adiantar nada que você fizer.
Sabe por quê? Porque depois vem o comunismo e toma tudo o que você conquistar, tudo que você lutar pra você ter. Então é inútil o seu esforço se você não rezar o Rosário. É isso que vai acontecer no futuro. Então ou reza agora ou no futuro vai virar escravo. Você que sabe o que você quer fazer. Eu prefiro rezar. Para não perder tudo o que eu lutei tanto pra fazer pra Nossa Senhora. Aliás, desde 99, Anjo da Paz aqui já pede a Cruzada do Rosário direto, mas todo mundo só falha, falha, falha, falha e não reza aí por isso que dá nisso que tá dando aí coroa longa, gente querendo se aproveitar do Coringa pra derrubar o nosso presidente e voltar o comunismo. Tudo isso aí, a sua loja que você comprou tanto pra você fazer. Ela não é bem sua, porque você não pode abrir sua empresa, não é realmente sua. Porque você não pode abrir suas coisas que não são realmente sua. Porque você não pode abrir. Sua vida não é realmente sua porque você não pode sair na rua. Você não pode andar. Você não pode. Você não tem liberdade de ir e vir. Então, na decisão, na verdade. Então qual é a única forma da gente se salvar disso? Só com Rosário. Sabe por quê? Porque se o comunismo fosse uma coisa terrena, com palavras, argumentos, resolvia.
Mas não é. É uma coisa espiritual. É uma coisa mística, que saiu do inferno. É uma coisa sobrenatural. Nossa Senhora disse em Fátima e disse aqui que o comunismo é sobrenatural. Veio do inferno. Então só tem uma forma de combater isso É sobrenatural com sobrenatural e mística com mística. Então, como é que se combate com Rosário? Manifestações adiantam? Sim, até um certo ponto. Mas como isso não é terreno, é sobrenatural, é místico. Se não tiver a força de intercessão junto, não vai ser suficiente. E a Áustria fez certinho. Ao invés de só fazer manifestação contra o governo, contra o exército russo, os comunistas, a Rússia, eles fizeram certinho. Eles fizeram cruzada do Rosário e falaram Nossa Senhora de Fátima é que vai nos salvar pelo poder do seu Rosário. E ela não salvou. E a Áustria nunca teve comunismo até hoje. Por quê? Porque há 70 anos eles estão lá, firmes e fortes, rezando o Rosário de Nossa Senhora sem parar. Hoje, pelo que eu vi na última estatística, lá já está mais ou menos assim 700 750 700 30.000, mais ou menos. Austríacos dizendo que tem gente que é de fora da Áustria que também entrou. Quer participar, né? Então dá uma 720, 630.000 pessoas, mais ou menos por aí. Vocês já pensaram Nossa Senhora recebendo 730.000 rosários por dia no país? O que ela não faz? O Brasil tem 200 milhões de pessoas. Já pensou se nosso herói recebesse 200 milhões de rosários por dia dessa nação? O que nós não ia fazer? Vocês acham que aqui ia ter comunista, aqui ia ter essa anarquia que tem aqui, entendeu? Vocês acham que Coringa ia existir? Não ia.
Sabe por quê? Porque Nossa Senhora já teria dado um fim nisso tudo. Já teria até libertado China. Todos esses países aí, Cuba, Venezuela, todos esses países que estão aí e as pessoas lá, escravas desse, desse reino satânico. Nossa Senhora já tinha libertado ou diretamente ou através dos Estados Unidos, mas já tinha libertado. Alguém já teria feito alguma coisa, alguma coisa já teria acontecido. Então e o Rosário? E o Rosário que nos salvará? Então vamos rezar o Rosário, Vamos rezar a Cruzada do Rosário na quinta feira, a Cruzada do Terço da Paz. E antes que alguém já pergunte mas como é que eu faço? Como é que eu quero ver aquele fuá? Ah, e agora eu quero dar meu nome. Agora eu quero rezar e tudo com ordem. Amanhã vai dar o nome pra Vanusa. E a gente vai montar as listas, tudo direitinho, com seu horário. E o rosário meditado gravado, Tá que é pra rezar sempre. E o Terço da Paz também é o meditado é. E daí você vai escolher o horário que você vai rezar e vai dar o nome pra nós aqui no Santuário. E a gente vai montar as listas, tudo direitinho. E oh, por favor, leve a sério, porque isso é uma coisa séria. Disso depende a nossa salvação, o nosso futuro, o futuro do mundo, o futuro dos seus filhos, da sua família. Isso é coisa séria. Não brinque com isso.
Então vamos levar a sério. Se a gente levar a sério, eu acho que Nossa Senhora é capaz de fazer muitos milagres por nós. Eu acho. Então vamos rezar. Agora é hora da oração. Esse Coron aí eu tenho certeza que por trás dele é um plano diabólico, né? Então é sobrenatural e contra o sobrenatural você tem que combater com o quê? Com sobrenatural? Contra uma coisa mística. Você tem que combater com o quê? Com outra coisa mística, ou seja, o rosário, a oração. Bom, e jejum também. E todo dia faz um sacrifício assim, né? Deixa um docinho aqui, um refri ali, uma outra coisa que você gosta ali. Ah, por hoje eu não vou comer esse chocolatinho aqui. Vou oferecer pra nossa hora vencer o Coringa, vencer o plano que está por trás do Coringa, tudo o que está aí amanhã ser como é, amanhã, no dia. Hoje eu vou deixar esse negocinho aqui que eu gosto de fazer ou de comer e vou oferecer pra Nossa Senhora. Assim a gente oferece. A gente combate coisa mística, sobrenatural, com mística, com sobrenatural também. Tá bom. É isso aí que a gente tem que fazer, tá? Então a gente tem que interceder pelo Brasil, interceder pelo mundo, levantar uma força, um incenso de intercessão místico todo dia. Senão a gente não vai vencer. Tá bom? Muito obrigado por vocês terem ficado comigo até agora com Nossa Senhora. Vamos rezar que a vitória vai ser nossa, viu? É só rezar que a vitória vai ser nossa.