A Jamile recebeu uma graça muito grande. Ela queria entrar na faculdade, tentou várias vezes, não conseguia. Pediu pelos meus méritos. Conseguiu. No mês passado, se não me falha a memória, ela fez a colação de grau dela, tirou o diploma, já está formada e recebeu essa graça não só de entrar na universidade como também de fazer o curso. Conclui o curso pedindo pelos meus méritos. Um outro rapaz, lá de São João del Rey. Como é que eu não dei luz? Ele tinha prestado vários concursos pra entrar no emprego. Lá publico uma vaga pública e não conseguia. Tava difícil demais. Tinha tentado acho que umas quatro ou cinco vezes e não tinha dado. Rezava, rezava e não conseguia, né? Aí ele pediu a nossa Sara, pelos meus méritos, que ela desse a ele essa graça. Foi aprovado. Passou. Já está trabalhando? Está feliz? Feliz da vida. É o meu anjo lá de Londrina. A Dani. Ela perdeu. Tinha perdido os escapulários dela na rua. Pediu pelos meus méritos. Achou os escapulários direitinho e tinha vasculhado a rua inteira. Não tinha achado. Pediu pelos meus méritos. Os escapulários tocados por Nossa Senhora apareceram na rua que ela tinha procurado com as crianças e não tinha achado. E milagrosamente achou. Apareceu ali também. Perdeu o cartão dela de vale transporte do mês todinho. Perdeu. E vocês sabem, o povo quando acha esse daí. Eu não sei como é que funciona, mas parece que vendem o cartão com vale transporte, que tem um jeito, um jeito de vender para os outros, né? E ela estava muito triste. E aí ela pediu pra Nossa Senhora, pelos meus méritos, que ela achasse o cartão novamente, né? Foi relâmpago.
Uma pessoa ligou dizendo que tinha achado o cartão dela. Não tinha. Não tinha sido gasto um passe, um vale transporte sequer. Recuperou o cartão com todos os vales transportes. E a minha querida mama do coração, a Dona Lazinha, estava com uma taquicardia muito forte, consequência do covarde que ela teve também. E ela, o cardiologista dela, tinha dado o remédio, não tinha adiantado o coração disparado. E não, não, não, não, não, não, não baixava. E ela tinha falado comigo. E eu falei pra ela Olha, eu também estou no meu coração. Faz duas semanas que está a 130 por minuto e o normal é 80. E o médico disse pra mim Pneumologista, corra num cardiologista urgente, porque se não o senhor pode ter um infarto. Essa semana eu não fui. Resolvi oferecer em silêncio a Nossa Senhora. E falei pra ela Mama, eu vou oferecer esse sacrifício pela senhora para que Nossa Senhora dê a graça da senhora ser curada. Então ela pediu a Nossa Senhora, pelos meus méritos, que ela fizesse Nossa Senhora fizesse a taquicardia do coração dela baixar. Foi relâmpago também. No mesmo dia baixou pra 80, 72. O coração dela ficou normalzinho, calminho. E os remédios do médico não tinham feito efeito nenhum. Foi ela pedir pra Nossa Senhora já recebeu a graça? Então quer receber graças assim? Então peça pelos meus méritos. Eu deixo. Eu reparto com você minhas moedas de ouro. Pegue à vontade, use e abuse me como quiser e ofereça essas moedas aí pra Nossa Senhora pra você alcançar as graças que você precisa. Você vai ver, as portas vão se abrir pra você, o caminho vai se abrir, o mar vai se abrir e tudo aquilo que parecia um sonho tão impossível, tão distante, Você vai ver que Nossa Senhora vai trazer pra você e vai te dar a vitória.
Tá bom, era isso que eu tinha a dizer. Parabéns, Jamille! Parabéns, Luís! Parabéns, Dani! Parabéns, Dona Lazinha por terem recebido essas graças. Lembrei também da última da Maria Vilas que estava indo divulgar lá em Portugal, numa região lá que se chama Alentejo, né? Tem um Ribatejo que é acima do Tejo e o Alentejo que é pra baixo do Tejo, do rio Tejo. E ela estava indo divulgar e ela começou a sentir uma sonolência muito grande. Ela estava dirigindo um peso na cabeça que ela não conseguia ficar acordada. Ela estava tendo apagão no carro e eles poderiam sofrer um acidente, né? O Luís estava com ela, dona Rosa. Eles podiam sofrer um acidente fatal. Aí ela pediu pra Nossa Senhora. Ela já tinha tomado bule de café e não tinha adiantado. Ela pediu pra nessa hora, pelos meus méritos, que nossa tirasse aquela sonolência, aquele peso na cabeça dela, pra eles não sofrer um acidente. Imediatamente Nossa Senhora atendeu. Aquele sono mortal passou. Dirigiu bem, fizeram uma viagem ótima, divulgaram em muitas cidades lá do Alentejo, de Portugal e ela disse Recebi a graça na hora, com seus méritos, Pai, ela me chama assim com seus méritos. A graça é relâmpago e é pedir e receber. É só pedir que a gente recebe. Então quer receber graças? Assim peça, peça pelos meus méritos, eu deixo, eu reparto com você as minhas moedas de ouro. Use à vontade e seja feliz. Parabéns a todos vocês que receberam essas graças.