Pesquisar este blog

Mensagem De Nossa Senhora 14/09/2014





 

 

 Sou a Senhora das Dores que não cessa. Sofri porque o mundo não cessa de crucificar de novo o meu Divino Filho Jesus Cristo. Sou a Senhora das Dores porque a humanidade continua entoando seu grito de rebelião a Deus, seguindo Satanás, que muito primeiro, sem a humanidade, se aliou com o demônio para lutar contra Deus, para transgredir os mandamentos de Deus, para colocar se frontalmente contra Deus. Por isso eu sofro, porque esta rebelião de cada um contra Deus leva a um número sempre maior, incontável, de almas à perdição eterna. Nem as minhas numerosas aparições, minhas lágrimas, ações até de sangue e extraordinários sinais que vos dou para que acreditem em minhas mensagens que, para te vos converter, fazem com que os vossos corações amolecem com os vossos corações duros, se curvem amorosamente diante do Senhor para amá lo, obedecê lo e fazer a vossa vontade. Não vos espantei com a dureza do povo eleito no deserto, rebelando se contra Moisés e o Senhor e fazendo um bezerro de ouro, mesmo depois de terem sido tão favorecidos por Deus e até o terem visto visivelmente na coluna de nuvens e fogo que há diante deles no Egito. Vós fazer isso muito pior. Vós vistes os meus sinais, as minhas lágrimas, tantas e tantas vezes. E continuaremos com os vossos corações puros, repetindo as mesmas ofensas contra Deus, os mesmos pecados.

 


Converter vos, meus filhos, converter vos. A conversão é fácil para aqueles que rezam o meu rosário com amor, para aqueles que pedem com esperança e perseverança, através do meu rosário, a graça da conversão. Ainda que lentamente chegarão ao Porto da salvação. Seguramente, porque o que eu prometi ao meu Domingos de Gusmão e ao meu Alano de la Roche, eu cumprirei até o último luar, até o último tiro. Não permitirei que se perca eternamente nas chamas eternas. Um filho meu que me serve todos os dias rezando meu rosário. Eu saberei remediar os seus males. Eu saberei curar a sua alma, de toda doença espiritual, de todo o pecado. Eu saberei tirá lo das trevas e conduzidos para a luz. Eu saberei fazer para os meus filhos uma escada que lhes dará forças para subir até chegar a glória eterna. Por isso filhinhos continuarem rezando meu rosário todos os dias e especialmente se cair no pecado ou não se cair no pecado. Não devemos pensar que não devemos mais rezar o rosário. O rosário é a vossa última chance e a vossa única esperança. É a vossa última tábua de salvação. Agarrei vos a ele como náufrago, se agarrar a tábua que ainda flutua para nós. Morrer afogado no meu rosário.

 

Tem todos os poderes do meu coração imaculado, dos meus privilégios e mistérios para vos dar a força, para vos converter, dizer vos salvar deles, apressar a vossa conversão, porque o tempo para ela se esgota. Porque o dizem aqui vai cumprir esse flanco, cairá do céu e grande parte da humanidade será destruída. Muitas cidades desaparecerão e se transformarão num monte de cinzas. Porque os homens não quiseram abandonar os seus pecados, não quiseram se voltar ao Deus da salvação e da paz. Não. Com que tristeza! Vejo a maior parte dos homens vivendo muito mal no pecado que caindo em chuvas, no inferno. É por isso que o fogo do céu virá. E quando esse fogo cair? A queimadura que ele produzir não será curada por nenhum remédio da terra. Esse castigo dos pecadores será o mais terrível que já se viu desde o princípio do mundo. E o fogo que caiu sobre Sodoma e Gomorra parecerá, na verdade, uma brisa fresca e suave em comparação com este fogo que cairá sobre esta geração corrompida. Converter em vos vós que estás no pecado e vós que já estão caminhando comigo na estrada, da santidade, do amor, da oração todos os dias, há tanto tempo cuidado para não cometer o mesmo pecado da mulher de Ló que olhou para Sodoma e Gomorra, ou seja, que sentiu saudades dos pecados de Sodoma e Gomorra e quis voltar para os pecados daquela gente corrompida.

 Se nós agora olhar de novo para trás, se olharmos para o mundo se sentir de saudade dos pecados do mundo que vós já vimos, se a estes, se quiseres voltar para Sodoma e Gomorra, tereis a maldição de Ló, que foi transformada numa estátua ressequida de sal. Vossa alma também ficará tão ressequida quanto o sal não sentirá mais o amor de Deus, não sentirá mais a paz de Deus, não terá mais o Espírito Santo, não verá mais nenhuma luz no alto. E então, meus filhos? Terrível! Será o vosso fim. Olhai somente para o Senhor, somente para mim, que sou a estrela luminosa que o Senhor vos dá para vos conduzir até à Terra Prometida, ou seja, o novo céu e a nova terra que o Senhor está preparando e em breve trará para vós perseverar na oração, no amor. Avante! Eu gostaria de dar nos novas mensagens, revelando vos coisas novas, mas vós ainda não consegui cumprir nem os pedidos básicos que tenho feito. Por isso, continuo repetindo a mesma canção. Continua elevando o mesmo grito de alerta Converter vos, mudar de vida. Rezem, rezem, rezem, porque o tempo que vos resta é muito curto.